domingo, 20 de março de 2011

Tudo a seu Tempo



 – Eu vos saúdo! Esqueço sempre de vos saudar…
Alguém se ri e diz que chegarmos ali já é uma saudação

“Um dia quando vierem definitivamente nem sequer passam por aqui. Isto é um ponto transitório, como que fazendo parte do vosso imaginário. E nem sequer passam por aqui, mais alto se elevarão e sentir-nos-ão em vós como se nessa altura estivéssemos ao mesmo nível realmente. Em corpo de luz."


Pergunta – Nos mundos unificados sentimo-nos todos uns aos outros, não há separação?

“ Touché, na mouche!
E obviamente, é como que ‘impossível’ sentirem-me na totalidade, porque vocês estão complementados com outras matérias. Corpo, sólido e líquido e mais e menos fluido (no corpo que não permite a totalidade da percepção).


Mesmo quando a Alma sai do vosso corpo, não sai na totalidade, porque vocês estão sempre presas a esse corpo ainda e essa complementaridade connosco não vos é totalmente permitida e conseguida.
Porque em qualquer momento racionalizam, em qualquer momento abrem os olhos e estão aí.
E os outros corpos depois vão regressando devagarinho a esse todo físico daí.”

Pergunta – Então, já agora se me é permitido, quando nós libertamos a consciência, daqui passamos por todos os nossos corpos que estão noutras dimensões?

“Às vezes não. Às vezes, podes sair em consciência e ficar ainda a observar todos esses outros corpos porque aquilo que tu chamas de Consciência engloba todos esses corpos e consegue ainda alhear-se deles.
No dia do regresso de qualquer um, esses outros corpos ainda têm de ser preparados, purificados para se unirem na Consciência.
E alguns ficam para trás, não fazem parte.”


Pergunta - E aos que ficam para trás, teremos ainda de purificá-los e resgatá-los, ou ficam mesmo para trás?

“ Conforme a escolha de cada um. Como sabes o corpo físico fica. Os outros, se não estiver ainda tudo resolvido, todo o vosso manancial de experiências e de necessidades, senão estiver completo, imagina que ficam como que suspensos à espera de nova oportunidade e então sim, como que diluem.”

Pergunta – Então posso fazer algo de correcto aqui no físico, mas não quer dizer que não fiquem ainda muitos assuntos por resolver noutro lado…

“O que estás a fazer no físico irradia para todos os outros.
Porque tudo, tudo o que façam é feito numa Consciência e essa Consciência irradia não só para o ‘núcleo da Consciência’ mas eclode para as outras camadas . Por isso podes ter as outras camadas limpas ou menos limpas, mas a limpeza tem de vir sempre do teu núcleo, da tua Essência.


Embora penses que a Essência está fora, ela está em união com o núcleo. O que está fora identifica o que está dentro e o que está dentro identifica o que está fora.
E se te alcanças dentro de ti estás perto do que está por fora de ti.


Ser uma pessoa boa e perfeita como vocês consideram aí não é apenas esticar a mão aos outros. É sobretudo visitarem-se a vós mesmos dentro de vós.


Como já foi transmitido, entrem dentro da vossa Chama e embebam-se, envolvam-se nela, porque é aí que se faz o verdadeiro reencontro. Não se importem com qual a cor da vossa chama, apenas entrem nela. É o vosso ‘ fio unificador’.


E também já vos disse: ‘tudo a seu tempo, tudo a seu tempo! ‘”


Canalizado por: Ana Clara
em 19 de Março de 2011
O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.
wwwvoonaluz.blogspot.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...