quinta-feira, 3 de março de 2011

A Fé ajuda e faz sobreviver.


- Está insistentemente a pedir-me para dizer uma coisa que pode ser chocante, mas para desvalorizar, porque Ele não está a querer dar esse conceito, eu é que o estou a assumir :

Um caixão pode ser apenas um check-in. Uma porta de embarque.
E não é ser duro, é apenas ser exacto. Porque temos que desmistificar as palavras.
Porque a Morte pode ser dor, quando não a sentimos como ela é.
E um dia vai deixar de existir! Em breve. Muito em breve, a saudade, porque todos irão sentir os que estão ao seu lado e mais facilmente vão partilhar as sabedorias.
(Muita Energia doce, de bem-estar)… É como Eu estou.
Pois é, ainda nem todos conseguem atingir esta forma de sapiência, que é aceitar quem são e o que são e o que estão aí a fazer.
Vocês já conseguiram constatar que o modo de viverem a vossa experiência não foi até das piores no vosso conceito aí.
Vocês sabem que há experiências mais complicadas."


- Estou disponível para todo o tipo de informação mesmo aquela que possa ser mais difícil de racionalizar…
“Porque ainda te preocupas em saber se somos de Arcturus ou de Sírius? Não são só esses que existem.
Vegalianos, Lirianos, Cassiopeios… Isso não é importante.
Apenas unires-te, unirem-se à Luz. Fazerem a conjunção. É União de Luz que temos dentro de Nós.
Já vos disse. A vossa Luz, com uma Luz Maior. Imaginem que é uma conjunção das duas. Apenas isso interessa.
Quando vocês fizerem essa conjunção, sempre que a estiverem a fazer é como se houvesse uma ‘explosão atómica’ e todos à volta num raio de quilómetros a recebem, sem saberem.
E quando fazem essa conjunção estão a canalizar para a vossa vibração, vibração diferente daquela que têm aí.

X 27 34. Aponta os teus olhos ao Sol, faz um raio de 37º à direita, segue em frente, aí há uma estrela azul no teu mapa Planetário estamos bem por cima em termos de Origem.
Pois é! Só que o teu carro não chegava lá. São milhões de quilómetros.
Mas conseguem lá ir apenas em Essência. Em corpo não.

E vão lá muitas vezes.
Só que nesse caso não é que não vos tenha sido permitido lembrarem-se. São vocês próprias que decidiram que não se iam lembrar para aprimorar a vossa Fé.


Pois é, vocês quando escolheram foi com Fé, que iriam ter Fé e também já sabem que não é aquela Fé que vem escrita e banalizada nos livros e por alguns sacerdotes. É outra.


É a vossa Fé interior e aquilo que vão descobrindo.


A Fé ajuda e faz sobreviver.


E é a Fé que vos faz acreditar em espadas de Luz que vocês também já perceberam que não existem nesse conceito de espada.
(E ao mesmo tempo que disse isto, foi como se espetasse uma no meio de nós.)

E também já entenderam que o que eu manipulo e o que nós manipulamos, não são naves à imagem dos vossos filmes, com travões, manetes, 'pittings' e' pullings'.


A nossa tecnologia que é viva, adapta-se a nós, nós manipulamo-la e adaptamo-la a nós e apenas tem formas que aos vossos olhos serão aceitáveis.


Também já sabem, já discerniram que haverá veículos de transporte mais à linha da vossa terceira dimensão aparentemente mais aceitáveis e por isso mesmo mais enganáveis.


Eu ia lá gostar de andar numa coisa dessas!
Os nossos são como nós, fluidos, lindos, equilibrados, perfeitos, sem sentido de arrogância. A Luz é perfeita e essa perfeição só existe na Luz. Não é no vosso conceito de beleza ou feiura.
Todos os meios aí disponíveis ao vosso alcance são limitados, vocês sabem-no porque mesmo o “Challenger” está condicionado pelos combustíveis que transporta e pelas variações de gravidade a que está submetido.
Nós não precisamos disso. Não há limite.


O limite agora é apenas uma espécie de vitória que tem de ser alcançada porque assim nos foi pedido por vocês, os que estão aí agora. Porque vocês já embarcaram nessa viagem com esse objectivo de nos chamarem.


E somos cada vez mais e mais !
Os que chegaram de fora e os outros que também partiram daí e que decidiram ficar nesta nova Missão de protecção, salvamento e libertação.
E a libertação devagarinho vai sendo feita, mesmo que vocês achem que ela é belicosa.
E a libertação tem de ser por vezes feita de formas estremecedoras, com abanões, porque os Gandhis não são sempre bem aceites e são demorados. Os seus proventos são demorados.


E quando tu começaste este caminho, mãe, pensaste apenas que era de dor. Sem o saberes levantaste uma grande bandeira branca a dizer : Eu estou aqui e estou pronta.
E Nós vimos essa bandeira , tocamo-la e limpamo-la quando é preciso.
E cada um só transporta a bandeira que consegue suportar.
E a tua bandeira tem muitas funções; a tua própria função, o que queres fazer e transformar o que estás a distribuir aos outros em palavra ou apenas em fluência ( algo que flui de ti ).


E não te martirizes quando dizes que estás a errar, não podes voltar atrás porque agora não és completamente dos nossos e estás aí. Tens de ser igual aos outros.


E a Natureza tem coisas boas para serem aproveitadas.
( É como se hoje estivesse a fluir uma Energia numa fluência de muita Paz )
E não se queixem que as comunicações são extensas, são vocês que puxam a conversa!
Não se preocupem com os que não acreditam em vocês, basta que vocês acreditem em vós mesmas.”

(continua)

Canalizado por:

Ana Clara
em 28 de Fevereiro de 2011
O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...