Mestres Golfinhos:
“Apenas vos queremos dar Paz. Confiem sempre na Paz. Mesmo que digam que o mundo vai acabar e que está tudo doente e em destruição, saltem por cima dessas informações que vos querem fazer descer de vibração. Porque se vós acreditardes em Paz essa Paz está à vossa frente."
(Há espirais de luz violeta à nossa volta.
Sentimos à nossa frente uma energia violeta escuro em forma de amêndoa na qual entramos. Somos como que embaladas e envolvidas nessa energia violeta escuro. Sítio estranho do qual não nos lembramos. Tudo é violeta escuro.)
Mestre Yeshua :
“ É energia de sacerdotes da Atlântida que vos estão a pedir perdão no vosso coração.
Mesmo que não sintam quem é, emitam uma intenção a dizer que sim, que perdoam.
Estiveram a fazer um resgate cármico, não só vosso mas também destes sacerdotes que de alguma forma vos aprisionaram naquela época, vos condicionaram. Ireis sentir-vos mais livres e mais independentes de algo que vós não conseguíeis identificar.
Estes sacerdotes também estavam em grande sofrimento. Durante longos anos também eles estiveram presos a conceitos e manipulações e quando conseguiram despertar o mal já estava feito. A partir de agora foram todas libertas dessa manipulação e agora os vossos corações podem ficar mais alegres.”
Estes vários sacerdotes estão a ascensionar e a transitar. Ainda antes de transitarem estão a dizer que olharão por nós e nos ajudarão nos nossos percursos. Com eles também estão a ascender almas presas que com eles estavam.
E sem o saberem, com esta ascensão e libertação vossa e de outros há feridas no fundo do mar que estão a ser limpas, curadas e tapadas. Era uma energia presa e pesada no fundo dos vossos mares.
Acreditem, saibam e sintam mesmo as mais descrentes, que foi como se vocês tapassem um vulcão que estava a ebolir e quase que a explodir. Foi como se em Amor colocassem as vossas mãos numa ferida e a cicatrizassem.
Estes Mestres golfinhos estavam também a guardar este local e a proporcionar o momento certo. Agora também eles próprios estão em Paz, tranquilos porque esta sua missão terminou. Estão livres. Eles estão livres.
Minhas queridas, Eu Sou Yeshua e isto não são histórias. São realidades, são a vossa vida.
Vocês não são robôs, nem autómatos a cumprir funções para as quais pensam vocês que foram pré-determinados assim ao acaso.
Minhas queridas, tudo, tudo, tem uma justificação.
Tudo tem um sentido e todos vocês, não só vocês que estão aí, todos vocês à volta da vossa amada Gaia, têm uma função específica.
Uns são por funções pessoais da sua evolução individual e outros evolução individual e colectiva.
Pois é, vocês escolheram as duas, individual e colectiva!
E não basta, não chega, olharem-se num qualquer espelho e dizerem ‘Eu Sou Eu’ e eu existo em função de mim. Não!
Existem sim em função de vós mas também em função dos outros.
Foi-vos transmitido por minha companheira na Luz também;
’Coloquem a mão no próximo’ e amem esse próximo como Eu vos amei aí e como Eu vos amo agora.
Sou Yeshua, Luz Crística.
Sempre e tão junto de vocês!"
Canalizado por: Ana Clara durante Meditação em grupo
em 12 de Março de 2011
O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário