segunda-feira, 13 de maio de 2013

Apenas importa o que vi e o que consegui dizer.




Mensagem de Lúcia
(Vidente de Fátima)
Transmitida a Ana Clara
11-5-2013

“Há muitos anos, Maria comunicou-me que eu iria viver a ‘sombra’. De nada disso eu tinha consciência.
Só tinha a certeza do que vi , da Luz que vi (mostrada grande Bola de Luz).
Fui martirizada e idolatrada.
Fui encerrada e muitas vezes esquecida.
Fui usada para o Bem e para o Mal.

Apenas importa o que vi e o que consegui dizer.
E o que disse, libertou a esperança de muitos, aumentou a Fé de muitos.
Eu vi, eu sei que vi, assim como tu sabes o que eu vi.(mostradas  imagens das aparições em Fátima)
Fiquei escrava dos senhores da Igreja...
O terço desgastou-se nas minhas mãos...
Morri na solidão mas sempre soube aquilo que vi e aquilo que senti.

Maria envolveu-me, Maria envolveu o Francisco, a Jacinta e outro pastor.
O outro senhor (mostrado um pastor mais velho e mais afastado) também viu a Luz mas decidiu que era melhor para ele calar-se.

A Luz não é só vista pelas crianças, a Luz está acessível a todas as Almas.
Como a tantos, a minha morte foi Liberdade. Finalmente Liberdade! Ser acolhida pela Senhora que a mim se mostrou.

Tanto foi construido com as nossas visões (de Fátima), visões de crianças...
Não importa também o que de mal se fez com essas visões, o mal que tem sido aproveitado. A Luz está lá, à espera de todos; a Luz está em todo o lado.

Devagarinho, sem résteas de ódios ou rancores, os senhores que me encarceraram estão a murchar.
Devagarinho, a murchar; devagarinho, a murchar; devagarinho, a murchar...E a Luz, crescendo, crescendo, crescendo...
E a Verdade libertando-se.
A Verdade, abrangendo todos”
Lúcia






O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...