quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mensagem às mães



Mensagem de Maria 

Transmitida a Mª Júlia Duarte 
 5 de Maio de 2013 



Mensagem às mães

“Neste mês” Mariano”, muitos se aproximam ainda mais de mim.
Hoje é dia de comemoração das mães, aí na terra.
Neste dia quero afagar as mães tristes, as mães sós, as que perderam os filhos fisicamente e especialmente aquelas que não se sentem amadas pelos mesmos.
E tudo aí tem de ser aceitação.
Limpem-se com lágrimas.
Lágrimas são purificação porque elas são a fonte de libertação.
Libertem-se de fardos que não vos pertencem.
Transmutem a dor em amor.
Imaginem uma enorme fogueira à vossa frente e despejem na fogueira esses “pacotes” nefastos para a vossa energia.
Façam-no e a luz violeta dourada tudo transformará. Muitos Mestres virão para colaborar nessa transmutação, se for essa a vossa intenção.
Eu a todos cubro com um manto de Luz que vos pode servir de semente germinadora de Paz.
E como eu sou Paz, sintam-me convosco. A paz limpa memórias, a Paz faz crescer o amor em vossos corações, a Paz é fermento no processo de evolução.
E como eu posso ser a vossa alegria, liguem-se a mim para que os vossos corações regozijem nas mais altas esferas da vibração Maior.
Sintam o meu sopro Divino aliviando tensões. Que ele seja brisa suave que vos acaricia.
Convosco eu estou, sempre que quereis a minha proximidade, envolvendo-vos na Luz Maior.”

Maria, mãe Divina

Fonte: paodeamor.blogspot.com 

O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...