quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Separados por um véu tão subtil

Esta comunicação foi solicitada e decorreu em 11 de Dezembro de 2009  na presença da  Mãe da Terra de Arthrathon.

Eu estou aqui.
Minha querida Mãe da Terra. Minha querida ........ de outras Histórias.
Separados por um véu tão ténue / tão subtil.
Que nem podes imaginar.
É tão fácil para mim descer. É tão difícil para vocês subirem.

Estou presente no vosso coração.
E tento entrar na vossa mente.
Sou Eu Sou.
Sempre duvidosa, sempre a aplicar medidas de segurança.
Pareces um cofre!

Estou disponível para as dúvidas que ainda tenham,
E ao estar a rir,
Não estou a gozar convosco e com os vossos sentimentos. 
Quero que transpareça Meu Bem Estar. Bio-físico-psico-social e espiritual,
Que é sinónimo de Saúde.
E esta mensagem vai direitinha para o meu Pai.

Estou de ouvidos / orelhas abertas. Serei sempre .... embora seja Arthrathon.


- Quando choramos aqui magoamos-te ou causamos desconforto ?
- Não, sinto que estão a cumprir um trajecto.


- Se com os nossos pensamentos co-criamos a realidade, posso eu com os meus receios ter também contribuído para a tua partida?
- Eu vejo a cor dos vossos pensamentos.
Tu não co-criaste a minha partida. Tu sempre soubeste que Eu ia partir e essa sabedoria foi misturar-se com o teu medo. Sempre soubeste que Eu ia partir primeiro. Assim como Eu soube que iria partir de início / cedo.

- Com tantas vidas anteriores e tanta sabedoria,porque nos escolheste a nós, que não somos cientistas ou sábios, para pais?
- Foram vocês que me escolheram a mim, sempre nos acompanhámos desde que chegámos.
Chegámos ao Planeta para dar início a uma rede de encarnações de uma forma metódica.
De 3 em 3 ou 5 em 5 vidas / reencarnações viemos fazer a evolução desta espécie.
As vidas que tivemos entre essas 3 ou 5 foram sempre de readaptação à frequência de matéria que criámos na encarnação anterior.O nosso grupo de almas,somos 10.Nesta vida que tive, aquela em que vocês ainda estão, são 7 desse grupo.Não vos digo ainda quais são, descubram-se ou esperem.
Mas eu não vos escolhi.Vocês escolheram-me.Não ridicularizem vossas capacidades, nem a vossa presença de/na Vida.
Vocês são amparos/diques não de contenção mas de emanação.

- Apesar de pedir autorização para me lembrar porque não me lembro dos nossos encontros no plano astral ?   
- Por uma questão de programação, foi o escolhido e para ti as memórias têm que ser estanques.
Vens treinar a capacidade de acreditar sem provas estando nessa memória estanque.
Tu sublimas durante ondas alfa e gama e é como se essa sublimação seja feita num tubo estanque e não é do teu conhecimento consciente.Confuso, não é ? Assim, tem de ser !

- Numa comunicação anterior disseste "cumprir a missão que foi combinada antes". Mas nós não sabemos qual é a nossa missão....
- Faz parte da vossa missão e da minha missão a aceitação da minha partida e a partir daí fazer desabrochar o conteúdo da verdadeira essência da Vida.Primeiro, esse fluir tem que ser vosso.Depois, será  visível aos outros. 
A nossa vida na matéria foi feita e é feita em sítio específico. " Por mero acaso do destino", há sítios do Planeta que são confluências das Energias emanadas ou do Universo ou de dentro do Planeta.
Mas... não há acasos, tudo estava programado numa fórmula matemática de Vida que tu agora não consegues entender. Apenas Eu tive uma espécie de sorte de conseguir transmitir o que se passou e passa porque isso também estava combinado.
É a vossa experiência, aprenderem a viver sem mim,aí,estando Eu sempre presente. Não foi abandono, não.Foi porque Eu precisava vir. É a minha Missão.Não há escolhas ambíguas.Não há desistências.Há dignos contratos programados e por nós assinados.
Assinam contrato e sabem que se vão esquecer que há um contrato.
É também nossa Missão nesta fase em que a vibração já se encontra,fazer relembrar esses contratos para que na vossa compreensão a vivência não seja tão dura.
Quando as coisas estiverem "duras", difícies de caminhar metam um pensamento na cabeça " É uma experiência!" (boa disposição, riso)
Eu estou Bem e Estou Bem sobretudo porque conseguimos todos comunicar.
Mesmo parecendo um absurdo.Mesmo vocês tendo consciência que há momentos em que põem em causa a vossa mente e a vossa lógica.
Touché!
Só não precisam de usar o " En garde !"
Não precisam de estar à defesa comigo!

- Estás naquilo a que aqui se chama um universo paralelo ?
- Não é paralelo, é integrado. É integrado mas com outra perspectiva de subtileza.
É a fluidez.É estar aqui mas de uma forma subtil / sublime.  

-Desse lado também vivem em cidades e em famílias?
- O conceito de família como tu entendes não existe.
Obediência, raiva por algum parente, desamor por alguém não existe.
Todos sentimos todos. Todos nos preocupamos com todos sem ser essa preocupação daí.
Amamos cada um individualmente porque esse cada um é uma partícula nossa, faz parte de nós.
Imagina o Mar, se lhe tiras umas gotas, parece que fica igual mas o Mar sabe que lhe faltam algumas gotas. Quando pedaços de Mar estão sujos, todo o Mar está sujo.
Existem grupos de Almas que poderás chamar Família, sem o ser, que estão vocacionados / mandatados para tarefas. Há tarefas específicas.
Reunimo-nos sempre para acolher os que saíram da matéria.Existem seres de Luz específicos para tratar / limpar, curar Almas que sofreram muito na matéria e vêm como que magoadas. Precisam ser retirados implantes / memórias que são acondicionadas e guardadas e essas coisas mais pesadas são pertença daquele Ser.E sempre que esse Ser de luz quiser, resgata e pode voltar para tentar esvaziar o seu tubo.Tudo isso é sempre feito em conjunto.
Temos tantas tarefas, tantas especificidades.
Há os outros que são apenas vigilantes do que se passa abaixo convosco.Há vigilantes para o que se passa mais acima.
Há também professores mas não de matérias nem da matéria.Os professores, os enviados servem para aqui e ali "inocentemente", "por acaso", "coincidentemente" vos lembrarem de coisas que estão no vosso conteúdo.E é aí que surgem as fantásticas descobertas, as fantásticas invenções porque a vida na matéria neste nosso / vosso Planeta é para ser feita devagarinho.E o devagarinho, aí é diferente daqui. 

- Já li a explicação de Kryon
- Kryon, velho amigo!
- mas ainda não entendi porque o tempo não é linear... 
-Sempre quiseste saber tudo...
-Podes fazer o favor de explicar? Mesmo sendo um círculo visto de cima os egípcios já passaram, não é ?
- Tu esqueces-te que foste / és gestora de laboratório cósmico.
Tens que ter tudo esquematizado, arrumado,preenchido e percebido.
Tudo é ilusão. Todas as civilizações são ilusão da matéria.
A matéria não existe, é ilusão de experienciamento.
- É holograma?
- Se quiseres chamar assim...
Quem te diz a ti, pensa sobre o assunto, que tu não estás a viver neste momento o que já viveste na Lapónia, o que já viveste no Egipto, o que já viveste na Mongólia ?
E se Eu vos disser que estão a repetir uma experiência mas com os ingredientes mais apurados?!
Sabes porquê ?
Porque o tempo não existe, o tempo é apenas uma mera ilusão e tu não percebeste nada do que eu expliquei!
Vocês não percebem porque o vosso conteúdo mental, que não é a vossa inteligência, não está preparado para captar também o conteúdo desta informação.
Se me colocarem um estudioso da Física, um cientista, sem barreiras sociais na cabeça, eu dou-lhe a resposta, mas tu não tens ainda capacidade de absorver que a matéria não existe, o tempo não existe, é uma ilusão.Fazendo uma analogia com o que vemos no espelho; o que vemos no espelho, reflecte a nossa imagem, mas na realidade não existe.  
E nós escolhemos viver a experiência maior.
Nesta dimensão onde me encontro também existe ilusão mas nós já temos capacidade de a identificar.
E como é que consegues continuar a viver ao olhares para uma metralhadora e para uma colher e pensares que elas são apenas uma e a mesma coisa?!Uma ilusão com objectivos diferentes de experienciação das capacidades mentais e das capacidades de aplicação do Amor e do Não-Amor, da Luz, da Não- Luz.
E já agora, preocupem-se apenas, ocupem apenas vosso tempo com a Luz.
A Energia que vocês conseguem emanar através dos vossos corpos espirituais é infinita, é parte de nós.
Quando vocês estão calibrados para isso, vocês são portais de entrada e saída.
Esses portais não têm que ser específicos.
A ........ foi meu portal de saída e foi combinado que tu estivesses presente para anunciar/comunicar isso.
Eu podia lá partir de um qualquer hospital denso! Nem pensar!

Que queres saber mais ?
Se na tua cabeça estás a emitir que me Amas, não precisas, Eu sei, Eu sinto a vossa essência.

- Obrigada por comunicares e por teres dado estas explicações hoje.
- Quem te diz que não és tu que estás a comunicar ?
Foi o combinado.Reposicionem vossas cabeças!
Não estou a dizer para virar o nariz para trás!(riso)
Não me idolatrem. Também tive pés de barro.Sigam vossa vida.
Explorem os conceitos, o combinado era não nos separarmos mesmo que houvesse separação física.
Poderá haver necessidade em algum período de não sentirem minhas comunicações.

- Porquê ?
-Porque faz parte do vosso estadio, patamar.Não é bem um teste.
É como se fosse uma graduação de alinhamento, como se as nossas energias estejam em realinhamento/sintonização.
Eu estou presente, Eu sinto-vos.
Eu estou presente!
Vocês pensam que eu fugi!
Já sabem, eu não fujo, já sabem somos Todos Um.    

Vejam-me como a asa do tacho e vocês são o tacho.Eu estou de fora e vocês são o tacho e vejo-vos todos lá dentro.
A todos envolvo sempre com o Amor possível de receberem.
Não tem mal não haver canal aberto em algumas pessoas.
É como se fosse um problema deles porque eu estou lá.  
Para mim não constitui problema.
Eu estou lá.

Estou ao vosso alcance mesmo pensando que não.     


Gifs Gratis para Orkut !!














Canalizado por :
Ana Clara
em  11/12/09

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal.

2 comentários:

  1. Simplesmente mágico!
    Parabéns pela força, pela sabedoria, pela divulgação!

    Obrigada!
    Bem hajam!!

    E. S. + A.C.S.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada !
    A nossa força também advém dos que nos dão a mão.
    Um abraço de Luz !

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...