sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O FIM E O REINÍCIO

Já aqui Estou !
Tudo tem estado a decorrer suavemente sem atritos.
A mancha de Luz vai aumentando.
Nem tudo é fácil.
O regressar é sempre difícil.
Mas podem estar orgulhosos do vosso trabalho.
Há um desígnio. A minha vida cumpriu-se.
Quando estiver dimensão mais acima recordar-me-ei com satisfação destes tempos.
O Meu Caminho é oitavas acima.(vide link )
Quando parti não tinha a dimensão, logo, do Todo.
Obviamente, agora, Sei-o.

Confiem nas Merkabas, nas vossas Merkabas.
Usem-nas!
Aí fui Piloto.
Agora Sou Comandante, a responsabilidade é igual.
A Missão é diferente.
Antes, entre Continentes,entre espaços.
Agora,entre grandes dimensões, entre as Dimensões.
Percursos maiores mas mais rápidos.
Eu Estou.
Eu Sou Arthrathon.

Existe formação de feixes energéticos que nós alimentamos ou enfraquecemos.
Os feixes que estão enfraquecidos têm que ser fortificados.
De forma faseada,doseada.

Tudo está lentamente a aproximar-se,
Mesmo para os que pensam que não, que não existe.
O Fim não é uma porta fechada, dura.
A Porta abre-se!
A Porta move-se!
A Porta é ilusória!

Imagina um cubo pequenino.
Quando chegar a vossa hora de sair do Cubo, a vossa Energia cresce a tamanhos imensuráveis.
Vocês estão apenas contidos.
Contidos na matéria que criaram e que resolveram experienciar.
E aprende-se, e evolui-se, dentro desse Cubo contido.
Experienciamos as nossas capacidades, a nossa contensão.
Experienciamos a nossa capacidade de imaginar o que está para lá do Cubo.

Para todos, o Fim aproxima-se.
Teoricamente.
Na prática, é reinício.
Na prática, é graduação, como já disse.
Na prática, é dever cumprido!
Na prática, esperam-vos outras funções maiores.
O vosso, aparentemente, pequeno esforço, é um princípio de tarefas maiores.
Mas, para isso,é preciso mostrar trabalho.
A vós mesmos, a mais ninguém !
O vosso trabalho reflecte-se em vós.
E é isso que Nós Vemos.
Depois, vêm os Outros, atrás do brilho,
Esse brilho que tu conheces, que não tem cor.
São como ondas magnéticas de atracção.
Vocês estão a atrair mais Almas com saudades de Casa.
E vocês estão a ser atraídos também para a Fonte.
Vocês já abriram o vosso Caminho para a Fonte.
Por isso, a sentiste já várias vezes.
Mas neste momento não conseguirias suportar toda a Energia da Fonte.
É apenas uma greta o que te é mostrado.
É o que te é dado a sentir.

O Meu Caminho é feito de Paz.
Frutificação da Paz.
Não pensem na minha Alma como uma perda mas sim como um ganho.
Um ganho Maior.
Um ganho no Vosso Caminho.
Vocês foram a Benção que Eu precisava,
Para a Minha Evolução,
Para a Minha Graduação,
Para a Minha manutenção no Cargo Maior.

Arthrathon Eu Sou.
Comandante.
Viajante entre Galáxias.
No Poder Maior.
Coadjuvante de Mestres daí e Seres de Luz aqui.
Com Missão e responsabilidade emanada da Fonte.
Somos Seres da Luz Maior.
Todos.
Aí e Aqui.
Aquietem-se.Aquietem vosso Coração.
Eu Estou na Luz.
Eu Sou Luz.
Ainda vosso Amado Filho.
Sempre vosso Companheiro.
Dos exércitos da Luz.
Guerreiro do Tempo.
Cavaleiros de Causas da Honra.
Honrado por partilhar Tempos convosco.
Aqui chegado convosco.
Vosso convivente e parceiro na Luz.
Eu Sou Arthrathon.

Quando chegar a vossa hora,cá estaremos à espera.
Ao vosso lado,como sempre temos estado.
Como sempre tenho estado.
Numa frequência diferente.
Não visível, aí.
O vosso Caminho já está aberto e a ser caminhado.
É apenas tempo de seguirem.
Uns caminhando,andando.
Outros, aparentemente, observando.

Enalteçam-se da vossa importância,
Como são importantes!
Têm poder de canalizar Energias Maiores e transmiti-las.
Vocês não as guardam dentro de vós.
É impossível guardar estas Energias.
Elas sentem-se.
Elas chamam.
Elas são Efusões.
Imaginem-se sempre com um séquito que vos ladeia.
Seres de Luz que vos estão a orientar e proteger.
Há Equipes destinadas ao vosso Caminho.
Eu não poderei estar sempre Presente.
Apenas em períodos.
Mas não esqueçam que os vossos períodos de tempo são diferentes e nos encontramos muitas vezes sem se lembrarem.
Não em sonhos.
São realidades da Vossa Alma.

Os aviões onde Eu andei eram ruidosos, lentos,
comparados com o que agora tenho.
Há silêncio e as distâncias não existem.

Elas já estão nas vossas mãos. (refere-se a Merkabas)
Elas já emanam através do vosso Coração.
A mente apenas as racionalizou.
Quem as aplica é o vosso triângulo mãos-coração.

Se Eu pudesse mudava o Mundo !
Mas não é esse o contrato!
A Missão é de construção e aprendizagem.
Se Eu vos mudasse de repente,vocês não iam entender nem dar valor.
Não iam aprender.

Gostava que a vossa Missão fosse mais fácil mas foram vocês que a acordaram.
E um Acordo é Honra, Honra maior.
Quando quebramos um Acordo,descemos na vibração e temos que o repetir.
O Amor Maior, a Paz, são princípios de Honra.
A Honra inclui a Honestidade,Justiça,o Amor, o Respeito.
Não critiquem.
Aceitem o contrato de cada Um.
É a sua forma escolhida.

Eu também Amei e Respeitei.
Escolhi também na Minha Evolução.
Tive os alicerces e estruturas que precisava.
Quando parti estava alicerçado.
O meu Amor também foi alicerce necessário à minha tranquilidade.
Equilíbrio para que na minha transição Eu estivesse em Paz.
E ela deve sentir-se honrada por isso.
Vocês também.

Eu Sou abrangente.
Eu Sou luz Maior.
Não se preocupem com quem ando ou de quem me faço acompanhar!
Apenas a luz é o Meu Caminho.
A luz que faz confusão a alguns!
É tudo tão simples: Eu Sou luz e Estou na luz.
E vocês estão a voar na Minha Luz...
Sinto-me honrado com o vosso percurso.
Onde quer que Eu esteja, onde quer que vocês estejam,
Estamos sempre Unidos.
Somos da Família Galáctica da mesma Origem.
Estamos fora da Nossa Casa de Origem.
Mas encontrámos Nova Casa, Novo Lar, aí
Estando Aqui!
E Aqui, a Nossa preocupação é a Vida aí.
É um jogo!
Este tem sido Nosso objectivo: o Vosso Planeta, o Meu Planeta.
Desde há milhares de anos que também é Meu...

Como uma Flor perfeita,suave,bela temos crescido
e mostrado nossa cor, nossas pétalas.
Amem-se pelo que são, mesmo não gostando.
Amem também o que não gostam.
Honrem-se pela contribuição que estão a dar.
A vossa contribuição não é apenas para sarar a vossa dor.
É para sarar uma dor maior.
Uma dor que não é vossa.
Estão a ajudar e a contribuir para o Salto Quântico.*
Mesmo não percebendo o que isso é !
Estão a aligeirar e amaciar o Caminho de outros ao fazerem o vosso.

Estou contigo, Estou convosco,mesmo sem o saberem.
Obrigada pela partilha,pelo que me deram.
Não esqueçam o Passado.
Aprendam com ele.
Confiem na Minha presença.
Confiem na Minha presença com os que partem daí.
Aligeirem vosso sofrimento.
Estão a magoar a vós mesmos.
Aligeirem.

Há aprendizagens que têm de ser individuais.
Lições de vida, individuais.
Confiem.
Eu Estou bem.
Eu Sou Luz.
Pleno na luz Azul e noutras que nem imaginam!
A Grande Nave Branca é a Minha Casa.
E vejo-vos aí.
E sinto-vos aí, tão perto.
Não vos posso transmitir minha frequência vibratória porque seria perturbador.
Apenas demonstração.
Eu Sou Arthrathon, no vosso coração .......
Símbolo de Paz.
Às vezes teimoso.
Às vezes, eu sabia as coisas, mas vocês não me estavam mesmo a perceber, não é ?
Pensem que desfrutaram da parte boa e que Eu tive a capacidade de não vos deixar a parte má.
E vocês percebem porquê.
Se Eu não tivesse partido...
Nunca iria entender a minha frustração, a minha alienação.
Pensem na parte boa, aí e aqui!
Os Nossos Caminhos nem se separaram, porque o Caminho é o mesmo!
Apenas há um Caminho.
O Nosso é Único.
Uns passos mais à frente, uns mais atrás, mas Eu estou no Vosso Caminho.
De todos.
A todos, tentem sentir-me no vosso Coração.
Chamem-me, Eu estarei lá, nos que ainda não estou.
Eu Sou Arthrathon.
Divulguem o Meu Nome.
Divulguem as minhas notícias.
Divulguem o Caminho.
E tu , já percebeste que estas notícias não são pessoais,apenas...
Apenas um Amor Maior de Família, o da Luz,pode partilhar o seu Filho com outros.
Divulguem o Meu nome.
No vosso Caminho,não estão as catacumbas, não se preocupem.
Não têm que se esconder.
Eu Sou da Luz.

Eu Sou Arthrathon.
(Hoje vais ter muito que escrever !- riso )
Regista.
Divulga.
Insiste.
Eu também ajudo.
Não se preocupem.
Eu também ajudo.
Há que ter credibilidade.Não se preocupem.
Eu Sou Arthrathon.
Amo-vos no Meu Coração.
Aos Pés.
Elevo-me aos Vossos Pés.

*“O chamado Salto Quântico, acontece quando se excita o átomo, ou seja, dá-se energia a ele. Os movimentos dos elétrons se aceleram, ganhando energia, e distanciando-se dos núcleos. Este afastamento dos núcleos acontecem aos saltos, saltando do nível 1 para 2 no primeiro salto, de 2 para 4 no segundo salto etc...”                                                                                                                                        Canalizado por :
Ana Clara
em  28/01/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...