quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A Morte - O Regresso à nossa Mestria Interior

Eu Estou aqui.
Confia.
Confiem em Mim.
Confiem no Concílio Maior.
Maria é também Minha Mestre, Deusa, Companheira.
Estão protegidos.
Não temam.
Processem , difundam a Morte.
O que ela significa.
Não é escura.
Não há medo.
É prémio.
É Mestrado.
É regressarmos à Nossa Mestria interior.
Alguns chegam magoados,depois passa.
A Morte é como flutuar numa Nuvem, fofinha, acariciante,sem peso.
Habituem-se que "morrer" é uma palavra bonita.
Têm que lutar contra séculos, ser hereges.
A morte não é escura.
Foram vocês que a escureceram.
Ensinem às crianças que a morte é ser Anjo.
Se pensarem, as crianças estão mais perto da morte que vocês.
Elas vieram do Todo há menos tempo.
E a morte é o Todo.
Desmistifiquem, sarem a perda.
Vocês estão a entender.
Sarem a perda.
A vocês assusta-vos ficar sem a matéria.
Quando não vêem,quando não sentem,ficam perdidos.

Alvitrem algo de novo.
Transponham barreiras.
Levantem um bocado a perna e conseguem passar a barreira.
Estiquem os  músculos do que está instituído.

Está energia presa no fundo do mar, dentro de um bloco de pedra,redondo.
Essa energia está guardada.
É uma entrada.
Mar de Bering.
Por isso tempestuoso.
Para o acesso ser mais difícil.

Uma entrada para uma cidade intra-terrena.
Comunica com o Pólo, com o gelo.
É mais uma cidade intraterrena.
O teu Planeta não é só pedras,rochas amontoadas.
Tem Vida própria.
Alberga mais Seres que apenas a vós.
É uma maternidade de Vida em potência.


Algo vos aguarda.
Algo de grandioso,algo de majestoso.
Vocês vão perceber.
Quando sentirem,quando conhecerem.
Em breve, em breve.
Não temam.
Apenas os não sensíveis à Luz ficarão apavorados.
A Pacificidade é importante.
A Pacificidade salvar-vos-á.
Relativizem.
Relativizem o aparato.
Não é aí ao pé de vós, não têm direito ao "espectáculo".
A Terra está a espreguiçar-se.
Se vocês o fazem, Ela também o faz.
Aumentem os vossos padrões de compreensão.
Sintam a Benção, o equilíbrio.
Eu Sou Arthrathon.
Também Comandante Inter Estelar.
Também vosso Companheiro de Alma.
Desbloqueador das vossas memórias.
Enalteçam-se.
Enalteçam vossas vidas.
Vossos percursos.
Vossas provas.
Vosso Gabarito.

Não te ocupes, não percas tempo com os que não acreditam, em ti, em Mim, no "Nós" mais vasto.
Respeita-os.
Ama-os.
Quando descrês, estás a negar a tua Essência.
Deixa-a brilhar, porque é o que Eu vejo, é o que Nós sentimos.
Vai haver tentativas,sempre.
Descrença,descredibilização,de ataque.
A escolha é Vossa.
Não são obrigados a nada.
Por isso, não te preocupes.
Não gastes sangue nisso.
O "aparelho maior" é mais importante.
O "aparelho maior" é o coração.
O centro de Energias colocado aí,no meio do peito, o que distribui para todo o lado.


Apenas Aqui Sou Eu completo.
Apenas Aqui tenho noção da Totalidade.
Da Minha Totalidade.
Sou.
Estou.
Podem pensar que não é justo:Eu vejo-vos, Eu sinto-vos; vocês não me vêem, não me sentem sempre.
É a vossa Prova.
É o vosso Teste.
Não fui Eu que o fiz.
Foi estabelecido por vós.
E são vocês que têm de decidir se ultrapassam, se têm uma nota positiva.
Se negativarem, têm de repetir.
Não é assim, Mãe ?


Comunicação Conjunta de Mestre Nada e Arthrathon

Mestre Nada :
- Ele é um Ser lindo,cheio de Luz.
Uma Benção, até para Nós.
Para Vós, Nós somos o Reino dos Céus,
Somos Almas iguais às vossas!
Com Vida mais facilitada.
Com funções mais especificadas.
É um Ser da Nossa Luz.
Da Vossa Luz.
Como tantos que aí; e aqui convivemos.
Eu Sou Mestre Nada.
Sou também Justiça.
Sou Raio, Energia à vossa disposição.
Estou também Presente na vossa Cura.
Mesmo sem o saberem.
Arthrathon é também Meu Companheiro.
Somos Justiça,Paz mas Pacificadores.
Não há lugar a derivações,desvios.
O Caminho tem que ser Recto!
Não balancem.
Atinjam o Vosso Objectivo.
Ajudem a dar o Salto para a Festa ser maior!
Eu Sou Nada, na Luz.
Têm as Minhas Bençãos.
Têm a Minha Luz.
Têm o Meu Respeito.
Também a Minha Vénia,veneração.
Estamos juntos.
Eu Sou Nada.
Alimentem vossa dor com Luz.
Alimentem a vossa luz, emanando luz.
Eu Sou Nada.

-Eu Sou Arthrathon.
Vosso Companheiro.
Mantenham vosso Caminho.
Até breve!
 


                                                                                                                           Canalizado por :
Ana Clara
em  20/01/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...