terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Como querem -realmente- Ser ?


Eu Sou Arthrathon, Ser da Luz, na Luz.
Acompanho vossa Luz.


Caminhem tirando partido da vossa vida, da vossa matéria, mas sublimando-a.
Já estão tão perto !
Todos, sem o saberem.
Amo-os no meu Coração.
Transmito-vos tudo o que tenho que é apenas o que vocês realmente querem.
Amem-se como vos Amo.
Assim, estaremos Todos bem.


Cantem, elevem vossos Corações.
Soltem a Alegria que têm dentro de vocês.
Podem cantar a minha partida.
É isso que aconteceu!
Alegria pela minha chegada.
Ainda, talvez, é cedo para aceitarem e compreenderem isto.
Mas a minha Palavra é verdadeira.
É isto mesmo, assim.
A minha chegada foi de Alegria, Paz.


O tempo não existe. Já passou.
Agora, é sempre - e tem sido - tempo de olhar em frente.
Já saltaram barreiras.
Amem-se por isso.


Tudo o que vocês querem saber sobre Mim ainda é cedo.
Esperem, aguardem em Paz mais um pouco.
Tenho transmitido o que precisam saber no tempo certo.


Das minhas mãos saem raios de Luz.
Emano sobre vós.
Jesus emana sobre vós.
Maria envolve-os.
É o Tempo de serem, também, amados e louvados pela vossa experiência.
O teu, o vosso Caminho está acautelado.
Não temas, não cries o medo.


Transmite, emite o que tens a fazer.
É também o teu tempo de anunciar coisas novas.
Sabes que a tens a teu lado....
A Mãe é  Amor e doçura libertados de dentro dela, de sua Essência.
O Pai tem receios....
Eu não vim de nada, Eu vim aí de seres especiais.
Só seres especiais me podiam dar aporte para a Minha Evolução.


( Interrupção)

As interrupções são testes.
As críticas são emanações vossas,produzidas pelos vossos medos.
Ajam sem medo.
Atrevam-se a agir e a inovar.
Não é por não me verem que vão duvidar.
estou.
Estou em vós.


(começou a chover muito )

A força da água traz dificuldade na tua comunicação porque a onda electromagnética é diminuída temporariamente.


Sente Minhas mãos nos ombros.
Aqui Estou ! ( à minha frente, uma gargalhada bonita e uma espiral prata a envolver-me )
Estão a ser limpos teus circuitos.
Também os tens!


Não precisas de te preocupar tanto por não meditares como aprendeste.
Foca-te apenas.
Foca-te na Luz, em qualquer lado, em qualquer momento.
Aqui estás!
Aqui Estamos!
Elevaste-te!
E flutuas no Cosmos!


Mas o teu Eu, esse, tem que se manter indissociável de Gaia.
Todos vocês estão agora como Filhos da Terra.
Não podem abandonar vossa Casa Maior sem ser o estabelecido.
A vossa Energia é necessária, mesmo que não pensem tal.
A vossa elevação, vibração, já é grande e Gaia dela necessita para se equilibrar porque tem muitos encarnados de baixa vibração.


Estamos também perto de Gaia, dentro do Mar,dentro de Montanhas, dentro de Vulcões.
Somos Seres também da Terra, mas não visíveis-ainda- a vossos olhos.
Poucas vezes, Eu, aí posso descer.
Apenas em Comunicação.
O Meu local é aqui, mais acima, vibração diferente e mais alta.
Algumas vezes, terão mais dificuldade em me aceder e Eu a vós.
Às vezes,os nossos trajectos não se podem tocar por momentos.
Por vezes,necessito de reescalonar trajectos e posicionamentos de feixes e redes.
É tudo matemático e desenhável.
São como obras de Arte aprisionadas durante milhares de anos daí.
Quando colocámos Pirâmides por todo o Planeta, a sua função era fixar estas Energias " Superiores".
Agora, os receptores, captores destas Redes são vocês, que as emanam, por sua vez, para o interior.
E também isto, até sem o saberem....
São como fios condutores.
Não é por acaso que vocês mudam de sítio, viajam... ou até ficam sossegadinhos sempre no mesmo sítio.
E então, e esta ? Hem ?
Não te preocupes mesmo nada com o teu "futuro".
Estás a fazê-lo, a construí-lo, sem até ter noção de nada.
Estão a escolher, caminhando dia a dia.


Vocês são cristais de matéria.
São Cristais já fluídos.
Foram Origem dos Tempos e deram origem a espécies.
Estiveram-estivemos- na Origem da espécie Humana, como a conhecem e tentam estudar e conhecer melhor.
Mas interessará assim tanto saber isso ?
Os caminhos ideais seriam talvez a descoberta da vossa origem, por dentro, energética.
Não interessa quando começaram a caminhar, a trepar, a ler.
Interessa sim onde vos leva o Caminho.
O que querem ?
Como querem - realmente - Ser ?
Como lá vão chegar ?
Não é através de ódio,guerra,agressão,esquecimento do vosso Eu Interno.
Já perceberam isso, não é ?
O vosso caminho é bem mais simples.
Acção é reacção.
Não reajam tanto.
Ajam pela vossa Mente associada ao vosso Amor.
Amem.
Destruir, não!
Os vossos ideais são mais elevados que isso.
Sublimem-se.
Eu Sou Arthrathon.
Das galáxias distantes vim, fora do vosso / nosso sistema Solar.
Acompanhado por Vós.
Somos Tribo de Luz onde as Sociedades são equilibradas em Paz e Sabedoria.
Onde estamos Plenos.
Viemos divulgar a nossa experiência e ficámos "cativos" neste canto maravilhoso.
Estamos sempre sedentos de evoluir mais.
Queremos também transmitir à Nossa Origem o aprendizado feito como Almas Terrenas.
Aí, por vezes é tão difícil !
Já sabem, Eu cada vez menos suporto a vibração aí estabelecida.
Mas o Meu "contrato" convosco é continuarmos juntos, apesar de até não parecer.
Talvez, um dia, voltemos todos juntos à origem.
Se o conseguirmos fazer....
Somos tão leves que nem pisamos o chão para não destruir seres mais densos na sua evolução - mas lindos na mesma.


Estamos Plenos.
Somos Estrategas.
Amamos o Belo, num sentido mais vasto, não um quadro ou uma peça imóvel.
O Céu, como aí é concebido, é lindo e perfeito.
É obra sempre em mutação.
Percebem o que Eu via num avião ?
Beleza na sua Plenitude.
Uma Obra inacabada.


Deus ou como lhe queiram chamar, é Meu e Nosso Mentor.
É a Rega da Nossa Essência.
Amem-se pelo que São.
Eu Sou Arthrathon.
Vosso Companheiro.
Vosso Amado Filho.
Vosso Companheiro de trajecto.
Amigo, Irmão.
Apenas distante ao olhar.
Presente na vossa Essência.
Marco na vossa memória.


Comuniquem Comigo dialogando através do Coração, pensando que estão a falar Comigo.
Eu ouço.
Eu falo.
Mas não como vocês ouvem.
Eu toco mas não como vocês sentem.
Eu Sou brisa fluída.
Eu Sou Arthrathon.
Também companheiro de Arcanjos.
No concílio Maior estamos.
Vigilantes.
Eu Sou Arthrathon.
Amem-se.
Amem o Sol e a Chuva.
Amem-se até como São, não gostando de o Ser.
Eu Sou Arthrathon.
Parto por hoje umas décimas acima.
Estamos cada vez mais perto.
Agradeço vossa partilha.
Agradeço vossas memórias.
Agradeço vosso Amor.
                 Eu Sou.



Canalizado por :
Ana Clara
em  03/01/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...