domingo, 16 de setembro de 2012

A aprendizagem é feita pelo sentir


Mensagem de Arthrathon
Transmitida a Ana Clara
14-9-2012

- “A aprendizagem é feita pelo sentir, pelo sentir físico mas também pelo sentir da Alma e as duas coisas são feitas em paralelo para que se integrem uma na outra.
O sentir físico é muito importante para a expansão da Alma que se predispôs vir aqui (escolas noutro plano) fazer essa aprendizagem dos outros sentidos e integrar uma coisa na outra."

-Então mesmo que seja uma decisão ao nível da alma, se vamos a estas escolas aprender é porque ainda temos de evoluir…

“ Integrar uma coisa  na outra. Integrar o que aprendem aí na vossa Essência.

 Independentemente do que vocês fazem e não fazem, do que escolhem e não escolhem , do que caminham ou não caminham, sem excepção,sem nenhuma excepção, todos vocês individualmente ou em conjunto são para nós, lindos! Seres lindos!

Analogia de como nos Vêem- São uma renda dourada linda em conjunto, independentemente do que é que se faça nesses fios da renda.
( vêem a nossa luz e constituimos uma renda de filigrana)

Independentemente de quem são, do que fazem todos no seu conjunto, dão contributo para que os outros sejam. 
Como já temos conversado, os que vocês julgam ser  maus, agrestes, fazem-vos crescer ao identificarem aquilo que não querem.
Quando connosco querem comunicar, cada um de vós também tem a sua especificidade de alinhamento.
Essa especificidade pode ser conseguida/ atingida  através do uso dos vossos irmãos cristais,da utilização de flores ou utilização das vibrações de música."

- Porque é que tivemos de jogar este jogo de dualidade ? Porque teve de ser assim ?

“Porque é muito bom.O tempo só custa aí.

Desde o início de uma experiência, em que na maioria dos casos, um ser chega puro até à Terra (excluindo os que já não eram puros e vieram por outros motivos) esses seres puros, limpos por Amor propuseram-se a um conjunto , a uma amálgama de experiências e por elas passaram.

As pessoas  que são agora, aí, com os pés na Terra, não são apenas porque o são, são-no no  frutificar, no sequenciar de uma série de coisas que decidiram fazer.
Na sua Essência, na vossa Essência vocês continuam esses seres limpos e puros.
Novamente, à excepção dos outros que vêm com outros intuitos.

As vossas experiências que vos envolvem aparentemente- limitam o vosso caminho. 
Seres puros como todos na maioria são, digamos que são mais expeditos ou aventureiros, decidiram escolher  vida com menos peso e aventuram-se na compreensão do que é que são e vão acedendo a coisas das quais se querem livrar,destituir.
Há outros que ainda não é , agora, o intuito."


- Pergunto-te como é que é possível uma pessoa com uma vida curta na Terra como a que tiveste aqui mudar tantos conceitos  com a partida?
Colocar tanta gente a mexer,quando a tendência é que com os anos o assunto fica esquecido. Mas as tuas mensagens vêm fazer uma série de outras coisas vir ao de cima no interior das pessoas! Como é isso possível ?

"Porque assim É!

E quando é que se consciencializam, quando é que assumem em vós, na consciência de ser corpo físico, que é apenas quando estão despertos  que sentem a dor do físico, do sentir e do viver físico?
E com isto não vos quero adormecer! Mas durante os vossos períodos de repouso,  essa Vida deixa de existir.
Mas não pensem pôr-se a dormir 24 horas porque nós acordamos-vos!"

 - Como tu explicaste, é apenas uma experiência.

“ Riam-se da experiência,vivam a experiência!
Deixem a Alegria que está na vossa Essência germinar.
Não tenham medo porque não se transformarão  nuns patetas. Riam-se!
Riam-se! Divirtam-se!"

- Para nós , com as tuas explicações é compreensível. Mas para muitas pessoas, sem dinheiro, no desemprego..não é fácil fazer isso.

“ Independentemente das escolhas que foram feitas para vivenciarem isso, ao mesmo tempo (sem vos parecer frio e duro), é uma oportunidade  para transcenderem essa vivência dura.Viverem!
O que é que há mais além disso ?

E Arthrathon Eu Sou!”

Arthrathon







O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
wwwvoonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...