terça-feira, 4 de setembro de 2012

O Caminho (1ª via)

Mensagem de Jesus e Arthrathon
O caminho (1ª via)
Transmitida a  Mª Júlia Duarte
  2 Setembro de 2012



A estrada de Luz é o teu caminho, o vosso caminho, é a 1ª via.

Digo 1ª via, porque há muitos caminhos na estrada de LUZ e tudo é experiência. 
Se seguirem o 1º caminho ou 1ª via vocês deslizam, não caminham porque são transportados, deslizando como se tivessem patins e o fizessem numa pista de gelo.
Quando não seguem pela 1ª via, o caminho é sinuoso porque tropeçais nas suas pedras e não deslizais.

Preenche-te de LUZ, preencham-se de LUZ porque esse ato “alegra o sentir”, porque ganham asas e voam, num voo infinito.

Procurem entrar no trilho de Luz através da 1ª via.

A vida é uma dádiva que vos permite escutar e ver com os olhos da Alma.
Apurem os vossos sentidos “Superiores” e sintam o coração a vibrar.

E o caminho será mostrado como 1ªvia, o mais direto, o mais simples.

Eu vos mostro o caminho, fui caminheiro de Luz. Eu fui Jesus caminheiro.

Eu sou Arthrathon, voei na terra e no que chamais Céu, eu voo.
Juntos estamos para vos direcionar e orientar no vosso caminho, trajeto de luz.

Escolham a 1ª via, deslizem e voem connosco.
Jesus e Arthrathon


Fonte: paodeamorblogspot.com
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...