terça-feira, 25 de setembro de 2012

A vossa ligação deve ser feita sem contrato.



Mensagem de Sta. Rita

Transmitida a Mª Júlia Duarte 

22 Setembro 2012 


“Há muitos que me procuram para que o que anseiam e aquilo que consideram impossível, seja alcançado.

Eu aí na Terra fui muito amada e sou muito amada por muitos. 
Por aqueles que me procuram e no encontro daquilo que acham impossível.
Fazem promessas, percorrem quilómetros, grandes caminhos, para me encontrarem.
Pensam que através da promessa, através dessa energia de conexão, vêm até mim com mais precisão. Procuram-me nas igrejas, em locais, em templos... 
Mas eu não estou forçosamente aí.

Eu estou no vosso coração e no coração de quem acredita em mim.
Eu sou conhecida aí como Sta. Rita. 
Mas eu não sou aquele ‘boneco’ que vocês adoram na igreja. 
Eu Sou uma energia pura, à qual vocês podem aceder, através do vosso coração.

Liguem-se a mim e não precisam de fazer aquilo que para vós, muitas vezes, é sacrifício.
Não tem de haver promessa, não tem que haver cumprimento de algo em relação ao que se pretende. 
A vossa ligação deve ser feita sem contrato
A vossa ligação deve ser pura.
Basta ligar o ‘interruptor’ de Luz e accionarem através do vosso coração um pensamento de Amor e a ligação fica feita.
É muito simples, não é necessário mais nada.

Tudo são opções, não há certo ou errado, mas não necessariamente esse trabalho de sacrifício.
A união do coração comigo, é o essencial; é apenas o necessário. 
E aí, sim, eu estou convosco. E vós estais comigo.
E nessa relação, nessa parceria de Amor, então sim, nessa vibração estamos juntos, porque o coração é como uma máquina de produzir Amor. 
E o Amor tudo vence.
E aí, sim, eu serei a mensageira, eu serei a curadora, porque o vosso coração o permite; vocês abriram as portas da permissão. 
E são vocês em uníssono comigo que conseguem aquilo que chamam Milagre.

Eu Sou Rita, conhecida como Sta. Rita.”
 Sta. Rita


O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, desde que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam respeitados.
 É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
wwwvoonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...