segunda-feira, 13 de maio de 2013

Como Cavaleiros e Cavaleiras o vosso percurso é percorrer o Universo e as Eras



Mensagem de ASHTAR SHERAN
Transmitida a Ana Clara
11-5-2013


“ Obrigado por acederem ao convite de estarem nesta minha estrutura energética que acolhe todos, todos os que dela queiram fazer parte.
A minha função não é combate no sentido bélico e destrutivo. A minha função no Universo é orientar e promover escolhas a energias de vibração baixa e proteger os que contra elas lutam; ajudar na defesa, promover a força interior que todos vocês têm.

Como Cavaleiros e Cavaleiras o vosso percurso é percorrer o Universo  e as várias eras.
Este percorrer várias eras, várias vidas permite não só o vosso aperfeiçoamento  mas também em cada vida o ancoramento das nossas energias de vibração superior à vossa.
Permitem-se vocês nestas várias vidas, nestas várias eras, ancorarem desde os tempos iniciais as energias divinas. Nas primeiras vidas com menos frequência , nestas vidas recentes, já com mais frequência vibratória.

Neste vosso grupo de hoje que contacto, muitos regressarão; outros terão que continuar porque são importantes os que têm que continuar, porque são importantes na elevação de outros, no ancoramento de energia para que os outros evoluam também eles.

Cada vida vindoura, tenham que passar por elas ou não, vai gradualmente sendo mais fácil.
Os teores de miséria moral, humana, física vão diminuindo gradualmente e aumentando numa frequência muito elevada os valores da espiritualidade humana.

Já o sabeis por várias comunicações que todas as energias pesadas e escurecidas que partem, todas elas têm hipótese de escolher o que querem : aumentar a sua vibração ou mantê-la.
Toda a energia que queira manter a sua vibração baixa, volta ao seu ponto de origem e aí fica para que não incomode novamente esta vossa galáxia.

Parece-vos lento mas para nós está a ser muito rápido.
Conforme vão baixando a dimensão, assim aumenta a frequência do tempo.
Não se esqueçam que numa quinta dimensão à qual vocês acedem muitas vezes e frequenciam muitas vezes nas vossas atitudes ou sentimentos, transportam desde há muito uma vibração de protecção de Ashtar Sheran ou de Miguel, simbolizada por uma Espada de Luz. 
Essa Espada nada mais é que um eixo vibratório no qual estão alinhados e que emite partículas à vossa volta. 
Essas partículas poderão incomodar muitos que se aproximem de vós. Assim seja! Que não vos incomode nunca a vós.”

Ashtar Sheran


O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...