domingo, 20 de março de 2011

Não digam que os cães e os animais em geral são animais inferiores.



Sintetizando… A cadelinha está cada vez mais perto dele...


“ Acaba por ser… é uma sortuda, em relação ao que vocês queriam, porque ter vida de cão às vezes é bom, é mais rápida que a vossa.
Não digam que os cães e os animais em geral são animais inferiores."

Comentário - Eu sei por isso me é difícil ter de decidir que ela tem de partir e ao mesmo tempo não quero vê-la sofrer…
“Isso tem a ver com o teu conceito do que é realmente sofrer e nunca penses que a escolha é tua.


Sente o que é que ela quer. Se continuar, se ir para outra vida.


Não te peses por pensares que a escolha é tua.


Não faço a mínima como é que estes dois se vão dar…" ( refere-se ao Pantufa e Kristy)

Pergunta- Como é que ela sabe que vai para o pé de ti ?

“E como é que tu não sabes que sou eu que a vou buscar ?!
(A brincar:)…. Já não me bastam os pássaros !

Os animais também têm a sua própria Luz e são independentes.


Mas assim como vocês aí se dão com Povos e espécies diferentes, também nós nas nossas confluências temos as nossas amizades.


Imagina assim uma espécie de amizades Intergalácticas. E privamos uns com os outros e escolhemos os nossos círculos de amizade, os nossos grupos.


Não pensem que isto é uma vida enfadonha na Luz, em que apenas se plana!


Não vejam nesse conceito de anjinhos a baterem as asas porque já vos dissemos que além de não termos asas, se as tivéssemos já nos doíam de estar sempre a bater.”


Eu e Nós vos agradecemos.
Eu e Nós vos abençoamos pela vossa escolha, pelas vossas comunicações e pelo abrir de portões ferrugentos. Os portões já estão abertos. É apenas deixar entrar.


Em Amor Maior vos envolvo.


Ah, não se esqueçam!
Eu Sou Arthrathon!"


Canalizado por: Ana Clara

em 19 de Março de 2011
O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.
wwwvoonaluz.blogspot.com




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...