quinta-feira, 3 de março de 2011

Não há uma única Verdade. Há várias Verdades.

“Tratem muito bem os vossos minerais e o reino mineral e quando se dá a cisão, neste caso de um Cristal, essa Alma não se divide. Podes ter quinhentas que vão para um lado e trezentas que vão para outro. Ensinaram-te que o deves colocar na sua origem que é a Terra mas sente-o, se algum entrar alguma vez em ruptura. Põe a mão nos pedaços e sente se é para colocar na Terra ou para ser assim.

Os ensinamentos não são estanques.
Não há uma única Verdade. Há várias Verdades.
Colocá-lo novamente na Origem não é só colocá-lo na Terra, pode ser colocá-lo no Mar se for essa a decisão tomada com o que sentimos.
Porque esse pedacinho de Cristal que pões na água pode ser engolido por um peixe e um dia ir parar às mãos de alguém e alguém receber esse cristal dentro dele, porque era isso que estava a precisar de ser feito.
Tudo tem um Princípio e um Fim mas esse Princípio e esse Fim estão unidos num ponto. Não há metas. Não há barreiras.


São vocês que as colocam .”

                                                                                                              Arthrathon

(continua)
Canalizado por:

Ana Clara
em 28 de Fevereiro de 2011

O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...