domingo, 13 de março de 2011

Nós Somos os Povos Intra Terrenos e vos saudamos!



“Nós os que estamos dentro deste ‘ Mundo Sagrado’, estes Mundos Intra-terrenos, vos saudamos.
Até a estes tempos temos estado a zelar por vós e a alicerçar no solo Energias que vos iriam servir. Agora já estamos também a ser zelados por vós, Nós próprios.
A Energia que enraizámos, que vinha de fora, já se introduziu em vós e nos vossos corpos.

A linha genética dos que falam agora dentro do ‘Monte Sagrado’ é a mesma linha genética que está por baixo dos vossos pés, em Lys-Fátima.
O solo sagrado do Povo Americano, independentemente de politicas e quadros geográficos que vocês estabeleceram, todo o Continente Americano é berço e alicerce de grandes Pensadores Espirituais.

E vocês nessa zona à beira mar plantada’, são, por um lado, os Divulgadores (foram-no durante séculos), mas agora é-vos pedido sobretudo “Berço” e “Protecção”.
Berço no sentido de acolhimento; não é apenas o que recebem de sentidos migratórios, não é isso. É o Berço de recepção destas Energias, de que tanto têm ouvido falar.
Noutras localizações geográficas acima da Península Ibérica, ainda causam confusão e estranheza, ainda não as conseguem digerir/aceitar.

Para lá da Península Ibérica, e para lá do terreno de Itália, o ‘peso histórico’ ainda é muito. A Energia mal tratada da Mensagem de Cristo ainda não está completamente resplandecente, ainda há o peso.
E vocês sabem que a influência ali é muito pesada.
Por isso, quando olham para o vosso Globo, para o vosso Mapa, percebam porque estão aí, geograficamente (em Portugal).
Nós Somos os Povos Intra Terrenos e vos saudamos!
Vocês ainda não nos entendem muito bem, mas também nos sentimos saudados, a partir do momento que já acreditam!
São mais que aquilo que têm aos vossos olhos.
E nós, Povos Intra Terrenos reunidos numa espécie de Concilio do Inter Terreno, agradecemos a vossa colaboração, zelamos e oramos por vós.

E em nome do Sacerdote Maior, Adama, vos falamos.
E envolvam-se na vossa Paz .
E em Paz sigam o vosso Caminho, em conjunto Connosco, em União, porque assim como vocês, Nós também um dia queremos regressar, amando sempre este tão Amado Planeta.
 Mas com saudades da Origem, até mesmo Nós, que estamos mais próximos dela.
Adonai, Adonai, Adonai, Tsébaioth.
A Luz Maior vos envolva .”

Canalizado por: Ana Clara durante Meditação em grupo
em 12 de Março de 2011
O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...