domingo, 20 de março de 2011

E a experiência tem que ser vivida por todos, com todos.


“Continuamos todos em uníssono e na Unidade a chegar em força mesmo que vos pareça que não.
Estamos aí!
Só que vocês sabem que há pessoas que são como que de pedra, empedernidas. 
Umas conseguem derreter com a Luz do Sol e outras é preciso estar como que com um escopro a bater à espera que aquela pedra se parta.
E a experiência tem que ser vivida por todos, com todos.


Muitos pedem-nos (e seria mais fácil para todos) de repente actuarmos e trazermos os que estão interessados e ficarem os outros que nada aprenderam.


Mas não é essa a experiência! Não é essa a experiência!


Há muitos que estão empedernidos mas também têm lá a Luz Divina dentro e não os podemos abandonar! Apenas o tempo é diferente para cada um.


E de alguma forma, todos vocês que pedem para ser evacuados desta experiência, (não são apenas vocês, são milhares que pedem para partir), estão a ajudar os outros, mesmo que vocês não imaginem minimamente quem são os outros.


E perdoem esses todos e amem todos esses!


E ama e perdoa aqueles que têm um poder rígido nas mãos.


Mandem e peçam para mandar Luz para aquilo que de alguma forma é a semente da vossa espiritualidade.
(Está a pedir para iluminarmos todo o Vaticano e tudo o que se passa lá.)
Porque um dia vocês vão descobrir que vem de lá novamente a verdadeira Luz. Porque vai haver mudança de Consciência lá dentro, se eles assim a aceitarem. Tudo irá mudar. Os que vocês agora chamam de Sacerdotes (líderes de todas as religiões) todos eles irão descer as escadas e juntar-se aos outros que são iguais a eles.


Eles tinham como função ser semeadores, mas guardaram as sementes ou então jogam-nas do cimo de uma torre e essas sementes não conseguem chegar ao solo.


Mas vai chegar também o tempo em que eles descem também das suas escadas, das suas torres, e eles próprios vão cavar o buraco onde as armas serão enterradas.


E de todos os lados a mudança virá.


O vento quente do deserto trará mudanças.
O vento fresco do mar trará mudança.
O vento das montanhas trará novos cheiros, novos aromas.


E apenas aí, depois destes ventos de mudança ficarão aqueles que não querem mudar. E serão agrupados e colocados no lugar em que querem viver a sua vida em cânones antigos e ultrapassados.
E não importa que o grupo que persistir em coisas antigas, não importa onde será colocado, se aí, se em algum lugar paralelo ao aí.

Mas a todos será dada essa escolha.




E alguns poucos que têm acesso a técnicas que vocês ainda desconhecem, sabem que nós andamos por aí.
As nossas Merkabahs de Luz transportam-se por aí e vocês às vezes estão a olhar para Nós mas não conseguem ver, porque não conseguem vibrar aí ,na vossa vida, nesta frequência.


Depois, poucos, muito poucos, estamos a ser visualizados ao vosso nível. Tudo isto tem de ser feito gradativamente por causa do medo que ainda existe.


Mas nós andamos aí. Não se preocupem.”


Comentário – Agradecemos por vocês andarem e quando mentalizamos esse enterrar das armas, estamos também a co-criar isso não é?

“E as areias da Terra transmutarão essas armas. E com o passar dos anos voltarão a transformá-las naquilo que elas são: matéria, ferro, aço.


E se nós por aí andamos, também saibam que foram vocês que nos chamaram e foram vocês que permitiram a nossa Presença.
Estamos como visitantes desejados. Porque quando vocês (vasto) nasceram já tinham esse propósito.
Tinham esse propósito mas ainda não tinham a escolha feita.
Durante o percurso fizeram a escolha.”




Canalizado por: Ana Clara

em 19 de Março de 2011
O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.
wwwvoonaluz.blogspot.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...