domingo, 20 de março de 2011

Os que partiram estão seguros, estão acolhidos.




Pergunta - As pessoas que transitaram, tinham um contrato , mas então porque alguns Mestres nos pedem para rezar por eles? Se essas Almas são sempre ajudadas, qual é a importância de fazermos isso? Queria perceber melhor…


“Já pensaste que quando se pede por alguém, estamos também a fazê-lo por nós?!


Toda a imagem que fica a vossos olhos, liberta densidade, sofrimento, dor, destruição, perda. Sem sequer se aperceberem, vocês ficam com isso acumulado em vós.


Os que partiram estão seguros, estão acolhidos.


Como em todas as situações há uns, que à recepção escolhem outros caminhos menos dignificantes a vossos olhos.
Mas vocês estão sobretudo a emitir uma intenção que chove em cima de vós, vocês estão a salvar-se a vós mesmos de todas as partículas densas que foram libertadas aos vossos olhos, aos vossos ouvidos.
O que estão a ouvir, o que estão a ver, que aconteceu aos outros.

Por isso, de alguma forma, é um trabalho para vós e para as partículas que emanam para aquele local e que vão diminuindo a intensidade da ilusão que vai para os outros.
E se até for a tua escolha, alheia-te, alheia-te do que aconteceu.
E aí, não é egoísmo, apenas não vibras naquilo.


Agradece quem tu és, agradece o que tens e aí o teu coração fica em equilíbrio. Mas também conseguem já ver a outra face do prisma, conseguem ver que não é apenas desgraça; tem um objectivo.



E assim como o vosso corpo ao longo da vossa vida de sabedoria vai criando rugas e algumas posições viciosas, a Terra no seu crescimento e evolução também vai abrindo fissuras na sua pele, vai criando as suas próprias rugas, vai mudando as suas posturas perante as situações.
É apenas o vosso corpo ao nível do corpo de Gaia e Gaia ao nível do vosso corpo. É um crescimento.


Depois há um pequenino pormenor!
Vocês dependem do acolhimento de Gaia e Gaia só depende de si própria. Vocês um dia partem e ela fica aí. Mutável, ela vai apenas mudando.
Ela não está aí para acabar, apenas para se ir modificando.
Também neste trajecto de alterações de consciências, é como se ela própria mudasse a sua consciência e dissesse: ‘Já chega. Eu não quero isto ou aquilo. Eu não quero este caminho, eu prefiro outro’.
E Gaia ainda vai na fase de vida em que é uma menina de tranças e anda a saltar e a brincar.
Gaia ainda é jovem, embora vocês pensem que já é muito velha.
Gaia ainda tem tranças!”

Canalizado por: Ana Clara

em 19 de Março de 2011
O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.
wwwvoonaluz.blogspot.com




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...