sexta-feira, 11 de março de 2011

Enquanto estão aí, há partes vossas a fluir noutros lados e a partilhar.





“Podes continuar a confiar, de alguma forma ela ampara-te, assim como tu a amparas a ela.
Com situações e vivências diferentes, vocês amparam-se como reconhecimento.
Desliga-te do Ego porque ele é subtil, entra sem dares por ele.


Já te disse , não te preocupes com quantidades, deixa-te disso!
Não precisas de ter uma padaria e dar pão a todos…não é por aí…
E nunca te esqueças, que fui Eu que te procurei a ti e não vieste à minha procura, porque não sabias da minha existência.
Que, de alguma forma, isso te reconforte, se houver dúvidas.


No mesmo Universo agora estamos e nele fluímos, cada um à sua maneira. Por muito mais longe que aqui andámos, andamos e andaremos…Condensando isso tudo, no Um andamos…
Porque enquanto estão aí, há partes vossas a fluir noutros lados e a partilhar.


Arthrathon Eu Sou, na Luz Maior projectado e vibrante,
Cavaleiro nos Tempos e dos Tempos,
Fluindo também na massa (porque a vossa Energia é também muitas vezes massa),
E aí libertando, libertando, libertando,
fluidificando e fluindo, em torno de vós, massa consciente, também Presente,
tocando-vos no Coração, Presente.


Ao vosso alcance, sempre que o queiram.
Presente.
Emanando Amor, mesmo que não o sintam, Presente.
Eu vos Amo, Eu vos Amo, Eu vos Amo.
Almathzei
Adonai
Assim É.
Vosso Fiel Companheiro.
Agora. No Sempre."



                                                                                             Arthrathon


Canalizado por:


Ana Clara
em 8 de Março de 2011

O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...