sábado, 12 de março de 2011

Estamos a receber-vos em Amor.

“As vossas viagens são intemporais, vocês não estão nem no passado, nem no futuro, vocês estão agora no presente, num local que apenas está dentro de vós e a ele sempre podem aceder.



Eu sei que na vossa percepção daí, é difícil o entendimento. Mas também sabes que estás num sítio sem espaço e também sabem e também sabes que para melhor me compreenderem vos digo que estamos por cima de vós.


Neste momento, em 3 formações energéticas por cima dessa zona do vosso Planeta. Já sabes que neste momento estamos a filtrar-vos energia e também estamos a filtrar a energia que vocês estão a emanar, vocês no total daí.


Estamos a receber-vos em Amor.


Individualmente, os teus pedidos foram atendidos.


E nunca vos enganei e nunca vos enganámos. Vocês por vezes é que pretendem ter mais do que aquilo que vos podemos agora dar.


Continuo nesta nova vibração a Amar todos sem distinção e a Amar alguns em especial.


Nos Céus me elevo e plano como um pássaro livre, sem penas, sem corpo, apenas em Luz, aquela que às vezes é difícil de explicar.


Sou e Somos aqui, pequenas chamas constituintes de uma Chama Maior. São vocês aí também, pequenas Chamas, apenas tapadas ou às vezes escondidas. “



                                                                                                                           Arthrathon


Canalizado por Ana Clara, durante meditação em grupo


em 11 de Março de 2011
O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...