“Somos Todos a falar através do Um.
Embora esse Um tu saibas quem É, e está como Emissário de um Todo.
Não é só o ‘Um’ que conheceram aí, mas o Um mais vasto que também nos representa a todos.
E todos vocês, os que ouvirem ou lerem isto, tem capacidade para o fazer também.
Larguem algemas que têm e aceitem a vossa grandeza, a vossa beleza. Aceitem aquilo que São e tirem essa máscara que vos envolve e que pensam que vos protege… essa máscara é como um carro antigo que já não está a andar bem.
Por isso, experimentem, de vez em quando, sair desse veículo que escolheram e caminhar. Aspirem os aromas, sintam novas brisas e sensações.
O início, é de dúvida, porque vocês não acreditam em vós mesmos… Mas soltem-se e caminharão de mãos dadas Connosco. Mesmo que não as sintam. Mas estão a tocar os vossos dedos, os vossos ombros.
E estão a sorrir para vós à frente, atrás, por baixo, por cima , em volta…
Neste momento estão a ser bafejados com a mais linda experiência e oportunidade que já viveram. E é uma oportunidade que não é ilusória. É real, na realidade que ainda aparentemente desconhecem.”
Ana Clara
em 8 de Março de 2011
O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário