quinta-feira, 3 de março de 2011

E apenas com a Verdade vos informo.


"Como é que é possível que haja pessoas que se sentem os donos do Universo? Explica-me lá tu isso! Explica-me essa falta de Fé!



Por isso, repetindo, não se sintam sozinhas por não verem com os olhos. Vejam apenas com o Coração. Fechem os vossos olhos, adormeçam o estímulo dos olhos e despertem o Coração.

E essas escamas que te estão a ser retiradas não é para te retirarem o que tu és aí.

São apenas opacificações que não interessam.


Mas tu vais continuar sempre a ser ‘tu’ com aquilo que te constitui como mulher, como mãe, como habitante desse solo porque como vos disse, também o Ego vos faz falta, também a dor, também as necessidades. E até os prazeres. Porque destituídos de tudo isso, então aí, sim, vocês seriam realmente uns Ets.


E apenas com a Verdade vos informo.
E Apenas nessa frequência vibramos.
Apenas esse é o nosso Pacto.


Nunca condenem, nunca, os que não conseguem entender esta Verdade!


Apenas ainda não é o tempo, porque essas pessoas precisam de Tempo, aí.


(Vocês já perceberam que o Tempo não existe!)


Algures no fim daquilo que não tem fim, voltaremos a juntar-nos todos ao mesmo nível. O reencontro vai ser feito no momento dessa viagem de regresso. Quando chegarmos à nossa Origem depois logo decidimos se fazemos novamente a viagem.


Já fizemos tanta coisa, mas se calhar para nós não o suficiente.


Mas não se esqueçam nunca que apenas os especiais e mais especiais são que nós que estamos agora neste plano, que vocês chamam de mais elevado, apenas os mais especiais suportam estar aí e se escolheram e foram escolhidos para momentos tão importantes.


Assim É!”
                                                                                                    Arthrathon

Canalizado por:

Ana Clara
em 28 de Fevereiro de 2011
O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...