“ É tão fácil usarem aquilo que sabem fazer.
Neste momento permitiram libertação de energias presas dentro do solo que vos sustenta.
Podeis fazê-lo sempre que queirais, em qualquer pessoa, corpo, espaço ou lugar, sentimento, doença.
Podem usar a minha Chama.
Simplesmente, peçam a minha presença , se sentirem insegurança.
É-vos tão fácil, não vos provoca incómodo, não vos provoca dor. Não gastam dinheiro, não ficam com mau sabor na boca. E o vosso coração fica mais leve e ficam em União com um Todo maior.
E aí, em União e em grupo, libertaram energias presas do vosso solo, do vosso local, proporcionaram bem estar a um número incomensurável de viventes convosco.
Usem esse Poder que têm; é tão fácil e Eu estarei sempre Presente. Apenas vos pedimos humildemente que usem o que têm.
E na Paz Maior onde Todos estamos vos abençoamos, vos amamos e vos enaltecemos também pelas vossas dúvidas e aparentes incapacidades.
É o vosso Caminho, é o vosso percurso.
Nós, Mestres de Luz, não somos seres distantes nem no alto de um palanque. Nós estamos ao vosso nível e de joelhos perante vocês.
Porque é vossa a maior dureza. Nós estamos bem. Nós não temos dor. Nós não temos necessidades físicas, nós não sofremos. Nós não batalhamos nesse sentido pejorativo.
Aos vossos pés estamos a acompanhar-vos, mas também a exigir-vos Caminho recto e de descoberta daquilo que São. Seres Iguais a Nós, vindos de uma Luz Maior e sem o saberem, com humildade estão a cumprir aquilo a que se propuseram.
Apenas sentimos também necessidade de vos alfinetar para não desistirem.”
St. Germain
Canalizado por Ana Clara, durante meditação em grupo
em 11 de Março de 2011
O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário