“ Criem através do vosso pensamento e das vossas mãos. Tudo o que vocês criarem é Amor, é Bênção Divina, é Energia que estão a trazer para o vosso local.
A Criação não é feita apenas e simplesmente através de útero.
A Criação é feita através das mãos também, através do vosso pensamento, através do vosso coração.
Por isso, criem coisas maravilhosas sempre como que patrocinadas por esta Energia Divina e Feminina. E se até pensarem que nada sabem fazer…. Escrevam!
Escrevam papéis com os vossos sentimentos, pintem papéis com as vossas cores escolhidas. Podem trazer muita coisa bela até ao vosso nível sendo também vocês a fazê-lo.
E de nada se importem! Não se importem do que vos criticam com aquilo que vocês criaram, com o vosso poder criativo.
Não liguem às críticas. Também Eu aí nessa vida fui criticada e apedrejada, apenas porque amei e trouxe amor ao vosso solo. E apenas o que aconteceu? Me elevei, porque estava a fazê-lo de coração.
E se às vezes pensam que os vossos tempos são difíceis, não são!
Imaginem outras vidas que tiveram para trás…
Havia muito menos conforto físico. Com muito mais falta de tudo, aí.
E outra que não se lembram….Os tempos em que vivemos todos juntos, em energia masculina ou em energia feminina, todos nós que estamos agora aqui reunidos, vivemos naquele tem
E imaginem lá! Algumas das que estão aqui hoje como energia feminina me lançaram pedras nesse tempo!
Foi apenas uma maneira diferente de viver as coisas.
Tanto já viveram! Tanto já aprenderam! Tanto já cresceram e vocês sabem hoje e sentem hoje que não conseguem atirar pedras a ninguém!
Porque também sentem que ao atirarem uma pedra, recebem um rochedo.
Minhas amigam, minhas companheiras, minhas amadas!
Apenas o Amor importa e há muitas formas de manifestar esse Amor.
E já vos transmitimos muitas vezes que às vezes basta colocar a vossa mão em Amor no ombro de alguém. Esse alguém pode não perceber mas vocês sabem o que estão a fazer.
Se for isso que quiserem fazer, transmitir Amor, ele passa. Ele está lá, ele circulará onde vocês colocarem a mão.
E este sítio onde estamos, este prado com estas árvores não é apenas um local de encontro, é um prenúncio das energias que vocês estão a sentir.
O tempo que vivemos aí na Terra juntas e em que vocês me conheciam como Madalena foi um meio do percurso.
Não foi um início do vosso percurso, do vosso caminho. Já tanto tínhamos vivido para trás em terras distantes e agora afundadas.
O que vocês estão a sentir e a receber agora, mesmo não sentindo ou pensando que não estão a receber, são os vossos irmãos de Luz que ainda se mantêm dentro do Planeta a trabalhar convosco.”
Maria Madalena
Canalizado por: Ana Clara durante Meditação em grupo
em 12 de Março de 2011
O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.
wwwvoonaluz.blogspot.com
Sem comentários:
Enviar um comentário