segunda-feira, 9 de julho de 2012

Juntos estamos a trabalhar na Luz Maior


Mensagem de Maria e João Paulo II
Transmitida a Maria Júlia Duarte
7 Julho 2012


Fui conhecido como Papa e aí trabalhei na Luz de uma forma diferente, envolvido em dogmas religiosos de grande porte. 
Aqui neste plano o “dogma” é diferente. 
Não tem qualquer semelhança com os dogmas da Terra.
As Leis não estão escritas em tábuas, em manuscritos ou leis circunscritas a impérios religiosos.

A energia de Fé, de criação Divina está gravada num Todo de Luz. 
E vocês fazem parte desse todo.
Quando te sintonizas comigo, ou eu te apareço, é isso que te quero mostrar. A minha plenitude na LUZ em comunhão com Maria, Mãe Divina.
Fomos Unos e assim permaneceremos aqui nesta Dimensão de Amor. 

Fátima pode ser um caminho como tudo o pode ser. 
A estrada de Luz é enorme não tem principio nem fim, porque a plenitude não é dimensionável.
Se permaneceram nesta estrada de Luz, também vós conseguireis estar na minha plenitude, na nossa plenitude.

Aqui estou eu com Maria a enviar-vos a Luz Dourada de toda a Criação Divina, através das “contas” ou pérolas de Luz de um terço Dourado Universal.
Coloquem sobre vós esse terço dourado e sobretudo acreditem o quanto ele vos pode purificar.
A doçura de Maria, fluirá em vós e também eu vos terei sempre no meu coração, tal como na terra estive com Maria.

Nós vos amamos
Maria e João Paulo II

Fonte: paodeamor.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...