sexta-feira, 11 de março de 2011

E Nós cá estamos, para vos Amar, para vos dar ‘colo’




“Para os que não Me conseguem aceitar como Arthrathon, chamem-me o que quiserem, porque Eu Sou.

Eu Sou Luz e fui Pedro e ainda Sou também partícula de Pedro.


Entre todos nós existe uma ligação maior que carinho, saudade. Existe algo de mais abrangente que às vezes quase não conseguem sentir, porque dói ao soltar-se.


E quando olho para vocês, vocês também estão a olhar por Mim e por Nós. Porque senão ficaríamos todos Nós (os que vocês dizem ‘deste lado’) como que pendurados à espera.
Mas Nós estamos a ver-vos e sentir-vos despertar, como pais carinhosos a olhar o seu bebé a despertar suavemente.


E Nós cá estamos, para vos Amar, para vos dar ‘colo’, para vos receber, para vos ensinar a levantar e a andar, serem vocês mesmos, independentes. Porque continuamos a ser ‘personalidade independente’ num Todo Único.


Somos partículas iguais e Unas, todas elas diferentes.
Somos Chamas duma mesma Chama e em vibrações diferentes.
E aí, onde estão agora, apenas conseguem chegar até Nós e Nós até vós, quando se ‘desligam’, quando se ‘abandonam’ completamente, quando se esquecem que têm um Corpo, quando se esquecem que têm uma Mente.
E ao estarem a não controlar-se a vós mesmos, aí são vocês mesmos em Essência.”


“Não posso impedir que uns caminhem de cabeça erguida e sorriso no Coração e que outros fiquem sentados, aparentemente desistindo e renunciando. Apenas posso estar Presente para todos e ensinar algo.
Mas não são ensinamentos Meus, são ensinamentos Nossos. E vocês aí já os têm, já os contêm, já os transportam.
E são os Nossos ensinamentos Maiores, apenas tentamos despertar-vos.”



Ana Clara

em 8 de Março de 2011
O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...