domingo, 20 de março de 2011

Criar um escudo à nossa volta



Pergunta – Sei que vocês estão, sei que não nos devemos preocupar mas o Haarp pode afectar as vossas embarcações de Luz?


“Pode afectar os que estão em densidade mais baixa, mas como já vos disse é um jogo de estratégia feito em Amor.
À frente vão os rebuçados, o bolo vem mais logo. A festa ainda nem começou…"


(Faz analogia com Esponja do Mar, com covas como analogia da Terra. Essas covas têm Luz e há muitas civilizações no seu interior.)

"Se queres saber, apenas uma meia dúzia em todo o Mundo conseguiram aceder aos Internos porque ainda não é o vosso tempo e ainda não é o tempo dos outros que lá estão ‘dentro’.
Não suportam a vossa vibração e os vossos pensamentos porque existe na superfície como que uma rede de pensamentos pesados e esses pensamentos são alimentados todos os dias, sem vocês se aperceberem, com energias externas, com informações que recebem, com o que são estimulados a nível dos olhos.


Ao contrário do que estão habituados, para sair dessa rede de pensamentos, não baixem a cabeça . Para sair dessa rede de pensamentos, levantem a cabeça e saiam acima dessa rede de pensamentos.


Sejam mais corajosos que esses pensamentos.


Fiquem de queixo erguido.


Porque esses pensamentos em rede são ilusórios e os vossos são purificados, são feitos já através do vosso raciocínio de Luz.


E o que está a acontecer é que muitos sem perceberem, estão a minar essa rede energética e estão a provocar curto-circuitos benéficos. “


Pergunta- É isso que nós fazemos ao emitirmos Energia e Amor para o Planeta , não é ?
“Não é só o emitir Energia mas é também terem pensamentos diferentes.


E interpretarem essa Rede Magnética ( de pensamentos densos) que vos é transmitida, de outra forma. Então, criam como que um escudo à vossa volta, onde essa energia não consegue perfurar.


E conscientemente tu podes estar em frente de um artigo, de uma televisão, de qualquer placard de publicidade, podes estar e ouvir tudo que quiseres numa televisão, rádio ou jornal, ou ecrã mas aquilo não ressoa contigo.


Já nada daquilo faz sentido.”




Canalizado por: Ana Clara

em 19 de Março de 2011
O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.
wwwvoonaluz.blogspot.com




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...