“Sou emissária da Natureza e Gaia destacou-me para vir dar agradecimento, não só pela vossa presença na Terra, mas também pela ‘sociedade’ e cooperação.
Não tenham o vosso coração pesado com tudo aquilo com que foram educados, de estarem a espoliar a Terra, apenas a servirem-se d’Ela.
É uma sociedade de equilíbrio, porque a Natureza manifesta-se em função de vós, seres vivos que a habitam; senão, para que serviria Gaia? Seria um Planeta vazio…
E todos os animais e todas as pessoas são-Lhe necessários.
Também, como uma Mãe de braços abertos, Gaia acolhe todos e agradece-vos a vossa presença e a vossa cada vez maior energia de identificação e dádiva ao próprio Planeta.
Não se esqueçam, contudo, que vocês, os Humanos, não são os únicos habitantes desta Terra.
Além de todas as classes que conhecem dos vossos livros e experiencias (os animais, as plantas que vêem, das montanhas que conhecem), não se esqueçam que existem mais coabitantes que não são visíveis aos vossos olhos e que vivem sob os vossos pés.
É o mundo intra- terreno, de seres igualmente evoluídos, e até mais evoluídos que vocês, que precisam neste momento de tecnologia para se ampararem e sobreviverem.
Os que vivem em mundos intra-terrenos usam tecnologia viva, criada através do pensamento e do coração.
O centro da Terra é habitado por Seres que também amparam a vossa Energia, que até agora tem sido de um certo ‘desvario’ de consumos e gastos impensados.
Mas , Mãe Gaia saúda-vos pelas vossas acções e atitudes, pelas vossas intenções.
Gaia é uma grande Alma, que acolheu muitas outras Almas. Mas é também estrutura que acolheu a Alma e a Vida da Água.
A Água não é originaria da Terra, veio da longe.
As Almas das Plantas, também. E os Animais , que não os Homens, também.
A Terra é reservatório, ainda, de Memórias de todos os Universos. E por isso, tão requisitada e tão pretendida.”
(Faz uma vénia e entra no solo, com clarão de Luz)
Canalizado por:
Ana Clara
em 6 de Fevereiro de 2011 durante meditação em grupo
Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário