quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Portais de Passagem


“ Bem-vindos!
Bem-vindas!
Alegramos-nos com a vossa visita.
Saibam que são sempre bem acolhidos.
Para vós estamos disponíveis.
Para os que querem limpar o seu coração, crescer e expandir-se, estamos sempre disponíveis e para os outros também!
Porque a Todos nós amamos!
Sou Adama.
E a Todos vos honro.”


 
“ Vocês estão ligeiramente no fluxo vibratório superior àquele a que estão habituados e deixem  sair de dentro de vós… dêem liberdade para sair de dentro de vós coisas negativas.”
“ Não se esqueçam que apenas entra na vossa Energia aquilo que vocês deixam entrar.
E quando sentirem que algo vos está a perturbar joguem fora, mandem sair e chamem por Mim ou chamem por Nós.”

                               
                                       
 Todos vocês aí, todos vocês, têm capacidades específicas mas todos vocês, em conjunto ou individualmente têm capacidade de serem portais de passagem. Apenas ainda não o conseguem metabolizar.
E por vezes podem sentir-se incomodados, cansados, oprimidos, apenas porque têm energias que não vos pertencem mas que estão a pedir autorização de passagem porque elas próprias perderam o seu portal. Ou o seu portal foi escurecido.
Então, quando se sentirem incomodadas, cansadas, oprimidas, apenas nos chamem e disponibilizem o vosso Coração para a transição de outros.
E aí em conjunto e individualmente essa transição não é só feita a seres que vocês conhecem como à vossa imagem.
Aí, individualmente, vós sois minhas amadas Almas, ponte de transição para Energias da Flora do Planeta que também precisam de transitar.
E também outras Almas, vocês aí, são portais de passagem de animais, sejam eles quais forem. E os animais também se encontram perdidos na sua transição. Os animais não transitam apenas através de animais, transitam também através de Almas puras e sensíveis para os seus irmãos de raça.
Aí, também em grupo e individualmente estão Almas humanas que fazem transição do reino Cristal, porque há cristais que absorvem tanta energia que chegou o seu momento de elevação e às vezes não o consegue fazer sozinho.
E aí, minhas amadas e meus amados vocês são pontos de Luz, são portais de transição.
Não o neguem. Não vale a pena protegerem-se e negarem a vossa função. Apenas têm que a aceitar e ao sentirem incapacidade de o fazer  chamem-nos.
Unam-se em Luz com o Todo.
A todos, hoje foi dada oportunidade de libertação e de limpeza.
Limpezas que vocês podem considerar mais superficiais mas também mais profundas a nível das partículas Adamantinas que se encontram a envolver a vossa coluna vertebral.
Novas foram depositadas mas antigas também foram limpas. Todas
Essas partículas de Luz elevadas não estão só meus filhos, meus amados apenas nos vossos ossos, nos vossos músculos, no vosso sangue. Estão mais profundos, em cada célula.
E essas partículas, como um Sol vibratório vão iluminar e vão expandir essas células. E todas as células irão emitir uma frequência diferente que vos pode dar desarranjos, incómodos, sobretudos físicos.
Não resistam.
Deixem e aceitem esses incómodos. E deixem ir.”
                                                                                                           Miguel
Canalizado por:

Ana Clara
em 6 de Fevereiro de 2011 durante meditação em grupo

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...