sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nunca ficámos longe


Pergunta - Sabes porque eu senti uma mão sobre o meu ombro ?

riso- “Oh, quantas mãos !”
 Nunca ficámos longe.


Pergunta - Aquela senti muito bem. Então eras tu ?

“Não consigo densificar tanto mas posso transportar a minha energia noutras entidades que levam o recado. Então há uma parte da minha Energia que é densificada até onde eu quero que vá e esclarecer já que esse densificado não é para o identificarem como negativo, é apenas ao vosso nível, como sensível.
E qual é o problema disso? É a dúvida?
E se fosse outro?
Somos Unos. Qualquer Ser que te toque, que te energiza tem também parte de Mim assim como eu te sinto aqui através de outros que estão mais perto daí.
É como se isto fosse um circuito interminável.
Imagina um novelo em que o fio é todo o mesmo e o fio que está no interior do novelo é o mesmo fio que está cá fora.
Mas eu compreendo a tua pergunta e nem sequer brinco jocosamente com ela.
É para que saibas que me foi possível fazer isso assim como me é possível e aos outros, chegar perto de vós com a nossa energia.


Eu até nem vos oiço, eu apenas sei a vossa vibração emitida. O vosso pulsar emitido.”

Pergunta- Afinal os dragões também são seres de Luz ou não ?

“Há muitos mas muitos, negativos, da escuridão que estão a ser libertados. Apenas há que sentir com o coração e enfrentá-los com a vossa Luz.
E se consegues imaginar um dragão a deitar fogo da boca, é assim que está na vosso imaginário….

Então se tiveres a honra de estar com uma energia de dragão, manda a luz que tens dentro de ti para ele e vais senti-lo. Ou ele apenas se acobarda e fica um cãozinho amansado ou apenas podes com essa vibração que emites partir-lhe os grilhões e sair-lhe a casca.
Ele liberta-se na sua imensidão.
Alguns dragões como muitos e alguns de vós estão aprisionados.
Fizeram aquilo que vocês dizem ser a escolha errada. Estão encapsulados, envolvidos e não sabem que eles próprios se podem libertar.
Com algumas pessoas por vezes resolve, enviar-lhe o vosso fogo interno, essa Luz, e essas carapaças abrem fissuras.
Isto chega ou queres saber mais ?”


Pergunta- só mais uma questão… então os dragões podem estar em pessoas aqui ?

“ Os dragões são muito independentes, não se introduzem em pessoas. Podem acompanhá-las mas são muito independentes.
Não confundam dragões com reptilóides. As origens são diferentes, as capacidades também e até a densidade é diferente.
Porque muitos dos dragões foram aprisionados aí, foi mesmo aí que foram aprisionados e transformados. Alguns estão até perdidos. Fazem apenas aquilo para que olham. Olham para o seu corpo e fazem aquilo que vêem. Estão adormecidos interiormente.


Oh, mãe tu agora acreditas em dragões?!- (riso)
Tentem lá, vá! Honrem-se daquilo que são! Vocês não são só esse corpo com ladainhas. Vocês são mais que isso.
Vocês estabelecem relações racionalmente e também sem o saberem.
Vocês têm a nossa presença e o que é duro de pisar ou pisem ou coloquem –se à borda.

A Vida que criaram, que nós criámos , essa coisa que nem tem explicação, é linda!
É presente divino que vocês quiseram receber e esse presente tem lá dentro o que vocês pediram.
Maravilhem-se com o vosso presente.
Desfrutem-no !
Brinquem com ele. É apenas um presente.”

continua na mensagem seguinte
Canalizado por:
Ana Clara
em 17 de Fevereiro de 2011

 O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local  onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...