quinta-feira, 21 de junho de 2012

Transmutem.O momento assim o exige.



Mensagem de S. Germain 

Transmitida através de Maria Júlia Duarte
20/06/2012


Transmutem, Transmutem, Transmutem
E assim, tudo será convertido em amor, Amor Maior.
Coloquem a chama violeta no vosso Ser, no âmago das vossas questões pessoais. 
O momento assim o exige.
Sintam a minha Chama, a vossa Chama violeta, a consumir, a transformar, transmutar e tudo que for consumido em cinzas será convertido em Luz.
Visualizem a minha Chama nas vossas mãos e façam atuar essa chama.
Em quê?
Em tudo. No absoluto.

As comportas da transformação estão abertas, como um enorme rio, um enorme canal cheia de força transformadora. 
O que vocês precisam é de abrir essas comportas.
Com a sua abertura tudo se desenvolverá num processo extremamente simples. 
Alterar transmutar e clarificar são a chave da mudança. 
Mudanças pessoais, mudanças grupais, e até mudanças Universais.
Podes, podem, visualizar um amor-perfeito, cor violeta no vosso coração, a germinar em cor e em amor, fazendo crescer a flor em vós, numa dimensão que será projetada para o planeta.
E o amor vai fluir.
E o amor vai transmutar.
E o amor vai curar.
Sintam-no e projetem-no porque na nova dimensão podem curar.
Acreditem que eu estou próximo.
Sintam a minha energia.
Eu vos abençoo com um manto violeta.
S. Germain




O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
wwwvoonaluz.blogspot.com
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...