quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vou falar-te de Amor


Vou falar-te de Amor
Mensagem de Jesus
Transmitida a Maria Júlia Duarte
11 Junho de 2012


O Amor existe, faz parte de um todo, de uma Energia Universal que está em todos.
Nuns, esse potencial está ensombrado, mas mesmo assim está lá.
Tu tens potencial para abrir, expulsar a nuvem, energia obscura
que não permite que o Amor desabroche.
Trabalhar, pôr em ação é o teu caminho, aquele que chamas o caminho do amor, o caminho do coração.
E para que tu trabalhes o teu Amor Maior e tenhas a compreensão de como tudo funciona, vou falar-te de Naves para que assim compreendas a dinâmica das naves de cura.

Existe no plano Maior, a que aí chamam Céu, uma energia única, como que uma nuvem formato nave (para melhor compreenderes), onde todos Nós seres Ascencionados  estamos, porque fazemos parte desse todo que é Deus.
E agora, individualizando, cada um tem uma nave individual, digo nave, para fazer uma analogia e ser mais percetível ao vosso conhecimento.
Podes, podeis, levar às naves de cura segundo a vossa crença individual, ao Ser de Luz a que estais mais ligados, as pessoas que precisam de ajuda. Todos os seres que precisam de ser curados.
E quando falo em cura, não me refiro à cura da dor física, ao órgão que funciona mal, falo numa linguagem mais ampla e expandida.
A maior cura que neste momento muitos precisam é a cura do “coração” cura pelo amor e para o amor.
Reúne os teus amigos e os teus “menos amigos”, numa nave de cura, a nave do Amor.
Sintoniza-te na Energia Maior, pede a presença dos Anjos da Guarda de cada um, pois eles são os seres mais próximos e dá-lhes um banho de Amor.

Como?
Imagina que sobre eles caem mantos de cura coloridos e vais perceber o que cada um individualmente necessita.
Sente a sua absorção em todas as células físicas e etéricas de uma forma mágica em cada ser individual e projeta a tua intenção de absorção de Amor.

Antes de qualquer tipo de cura, a que se busca nos laboratórios, na cirurgia, na medicina propriamente dita é necessária a cura pelo Amor e para o Amor.
Pelo Amor, pois é imprescindível que neste momento cada ser humano cresça individualmente perdoando aceitando, abençoando tudo e todas as adversidades.
Para o Amor porque após o processo individual de cura, há a expansão para o Planeta Terra e essa energia para lá direcionada vai curar e ajudá-lo a mudar de dimensão.
Divulga esta comunicação, pois há muitos que acreditam em ti. É um processo simples e todos o podem fazer.
O momento assim o exige.
Divulga e executa o processo que te descrevi, no teu dia-a-dia nem que seja apenas por alguns minutos.
Amo-te muito.

Jesus


O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
wwwvoonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...