sábado, 23 de junho de 2012

Todos em uníssono somos a Força, a determinação.


 Mensagem de Afonso Henriques de Portugal
Transmitida a Maria Júlia Duarte
22 Junho 2012
 


“Todos juntos, Eu, convosco, somos guerreiros.
 Guerreiros de Luz, como há tempos te disse.
Guerreiros de Luz, não guerreiros de guerra. E estamos aqui para vos ajudar nas vossas lutas, nas vossas adversidades. Não tenham medo da luta porque ela tem iluminação suficiente, iluminação da Luz Maior que é a nossa Luz. E nós convosco estamos para vos dar força nesta fase que não é fácil e quando tanta coisa se põe em causa. Tanta coisa está por finalizar nos sistemas económicos, nos sistemas pessoais, enraizamento de situações tão antigas que pertencem à antiga energia.
E agora na Energia da nova Terra, nesta passagem, nesta mudança, são muitos os desafios e vocês precisam das nossas espadas, das nossas espadas de Luz, porque elas fazem parte de vós, elas são as vossas espadas. É só confiarem! Avancem! Cortem! Limpem! Explorem, sentindo que nós estamos sempre convosco. Sintam-nos! Estejam e façam com que juntos sejamos uma só Energia. Uma Energia Maior de combate, de realização. Uma Energia de acreditar que Todos em uníssono somos a Força, a determinação.

Aqui coloco a minha espada de Luz para que ela seja a vossa Luz.
Convosco,
Afonso Henriques de Portugal





O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
wwwvoonaluz.blogspot.com
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...