quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

COMUNICAÇÂO DE NEFERTITI




Surge Senhora alta, elegante, longilinea, cabeça alongada, assertiva.


Põe a mão no meio do nosso peito


“Quero passar-vos tranquilidade.


Também venho de locais distantes, também Eu já vivi aí no meio de vós, também Eu, aí, tive dificuldades em me adaptar.


Também Eu, aí, tinha de focar em mim e ser receptor de energias mais elevadas. 
Também aí às vezes incompreendida, ás vezes fazendo coisas que não eram do meu agrado.


Mas, também Eu aí, vivi, sobrevivi e criei.


Também aí sublimei conhecimentos que transportava , mas que não sabia que tinha.


E também , aí, meus companheiros, vocês estiveram, comigo e às vezes completamente perdidos sem perceber nada!


E também nessa vida fizemos disparates, uns atrás dos outros, o mais baixo que possam agora imaginar e abominar. Matámos e escravizamos pessoas, humilhamos e tornamos os outros serviçais. Era a única forma que tínhamos de sobreviver; porque nesses tempos, se amassemos muito, éramos completamente destruídos!


E nós tínhamos uma missão completamente diferente para fazer, que era inculcar no solo as nossas ‘energias técnicas’ , que não eram ainda minimamente entendidas. E ainda lá estão…


E ainda lá estão as coisas que conseguimos ‘trazer de fora’ e inculcar dentro do terreno.


Com a nossa criação como humanos, conseguimos …


E devagarinho, não por vocês agora, esses Cristais que lá estão, devagarinho, estão a ser activados.


E no momento adequado, todos eles vão desabrochar.


E esses Cristais vão-se alinhar com os vossos bastões internos de Luz.


E vocês são milhares que estão, no momento, a ser activados, à volta do Planeta.


Aí, ás vezes , até chamada Deusa de Amor, mas tanto disparate fiz!


Aí, também, Rainha das Águas.


Eu Sou emissária da Fonte, agora .


Agora, imaginem-me como uma espécie de Engenheira, tecnológica, pondo as coisas nestes termos.


E aí conhecida como Nefertiti…”




Ana Clara

em 6 de Fevereiro de 2011 durante meditação em grupo
Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...