quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

COMUNICAÇÃO DE MESTRE MAITREIA





“Se vocês se sentem uma jóia especial, vocês são mesmo uma Jóia Especial.


Pois é, com capacidade de fazer a vossa Cura, a vossa Auto Cura, mas também proporcionar e desencadear a Cura dos outros.


Só que esse propósito está tão longe… Está tão longe porque essa é a base de conhecimentos, a vossa cura e a cura dos outros. E quando se propuseram a iniciar mais uma Viagem, deixaram isso para trás, lá no fundo do vosso Conhecimento…


Pois agora é o momento de Despertar e de vos ser entregue esse vosso Conhecimento…


Minhas queridas e meus queridos, os vossos Chacras não são feitos de cores… Aí no físico, sim. Mas os vossos Chacras estão alinhados em Verde…


Todo o vosso processo de Auto-Cura é feito, assim vocês o queiram desencadear.


E peçam a estes Cristais interiores, colocados dentro de vós, a sua activação.


E como se carregassem num botão, digam-lhes: “Em Amor eu vos peço a minha Cura”.


E se vocês não estiverem curados, nunca conseguirão fazer a cura de outros. Podem transmitir alguma coisa, mas não conseguem fazer a Cura se ela não está feita em vós.


Sou Mestre Maitreia e vos abençoo, acolho e proporciono a activação destes vossos Cristais interiores , já limpos, já semi activados , sendo o momento final apenas da vossa responsabilidade"


(Os 7 Cristais verdes flutuam, alinhados dentro de nós, em Energia Dourada)


Canalizado por:


Ana Clara
em 6 de Fevereiro de 2011 durante meditação em grupo
Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...