sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mensagem Xamânica



“Desde os inícios dos tempos em que vocês não tinham sequer registos escritos, já nós conhecíamos esta força da Natureza que é o crude e que vocês chamam de petróleo. Ele permitiu o vosso impulso tecnológico, um aumento dos vossos conhecimentos, mas a Terra está em renovação e considerem esta dádiva da Natureza como que antiquada.



É tempo de desbloquearem energias que estão escondidas dentro de vós. Treinem aquilo que vocês chamam de pensamento. Não precisam de tanta energia da Terra.”
Nós Curandeiros Esquimós somos guardiões da mais importante entrada na Terra.
Somos guardiões de um espaço a que nem tínhamos acesso, mas sabíamos da sua existência e da existência de Energias divinas que ali são recebidas. Somos guardiões do maior receptáculo energético do Planeta Terra.


Saibam que esta é uma entrada Divina e apenas as agruras do Planeta não permitem que ela seja suja, que ninguém se aproxime dela.”


Canalizado por:

Ana Clara

em 11 de Fevereiro de 2011 durante meditação em grupo

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...