“Bem vindas a este Centro de Cura Cósmica!
Alguns já não sabem quem Eu Sou!
Sou Mestre Hilarion e repuxo as vossas energias até Mim.
Agora não esqueçam que a activação esta semi feita. O desencadear, o resto, é vosso.
E através dos vossos Cristais, recebem Energia destes Centros de Cura Cósmica.
Vão manter 2 Cristais , ainda por segurança, não activados em Verde. São os vossos Cristais mais puros, que continuarão em Energia Branco-Prateado: fora do vosso corpo, acima da cabeça e por baixo dos pés (dentro da Terra).
Alguns de vós que estão aí presentes, em perfeito equilíbrio cristalino, promoveram a Cura na Atlântida. E foram evacuados em segurança. Foi nesse momento que decidiram adormecer os vossos Cristais…
O vosso conhecimento era muito vasto…é muito vasto…
Mas não estavam a conseguir que fosse transmitido e aceite. E decidiram regressar mais tarde, até chegar o ponto do vosso equilíbrio interior e o momento em que estariam preparadas/os para aceitar nova reactivação.
Pois está agora ao vosso dispor.
E apenas no vosso recolhimento e no vosso silencio interior pode ser pedida a reactivação, reacendimento e realinhamento desse 7 centros de Cura Cósmica.
Com Convicção e interiormente, peçam a sua reactivação:
“Em Amor, em Luz e em Verdade, peço reactivação dos 7 Cristais Internos”
(E eles fundem-se e formam como que um bastão de Luz verde, com explosões de Luz)
A libertação dessa Energia, no físico, não pode ser feita na totalidade; se o fosse, as vossas células não o suportariam e seria feita, neste preciso momento, a vossa Transição.
Mas não é isso o combinado.
Todos vocês , aí, são precisos, aí. Como os raios de uma bicicleta…
Neste momento, aí, se faltam os raios na roda da bicicleta, empena…
E então, para que tudo decorra, não é momento de Transições.
Saibam, apenas os que assumiram, que esses Cristais interiores foram reactivados. E isso vai ficar escrito e espalhado por todo o Universo.
Peçam que essa Luz, esses Raios, saiam pelas vossas mãos, pela vossa voz, pelos vossos olhos. Peçam que esses Raios invadam e transbordem todo o vosso corpo, como se o corpo fosse uma peneira a filtrar Luz verde.”
Canalizado por:
Ana Clara
em 6 de Fevereiro de 2011 durante meditação em grupo
Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário