quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vocês também criam



“ É Luz Divina, é Luz da Fonte, é Luz da Mãe .Para que não se esqueçam que os 
vossos corpos aí são objectos de uma creação maior mas as vossas Almas são ainda maiores que os vossos corpos e são unas. Vivem em Unidade connosco.
Eu não sou Maria em cima de um pedestal.
Eu Sou Maria, parte de vós e vocês são partículas minhas, porque Eu também sou 
vossa Creadora.
E em Mim foi atribuída uma capacidade de concepção que todos vocês também têm.
De uma forma ou doutra vocês criam e se criarem com o vosso coração tudo o que sai
das vossas mãos é Luz e é abençoado."
                                                                                                                         Maria
Canalizado por:

Ana Clara
em 6 de Fevereiro de 2011 durante meditação em grupo


Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...