" Vocês recebem cada lição de História!
Nós, como Povo também fomos até ao Japão, também estabelecemos contactos e lembram-se daquelas trocas que faziam como Templários com o Norte de África?
Também as foram fazer mais longe. A ilhas Nipónicas. Não foi só conquista. Não foi só cultura. Foram estabelecer esses caminhos.
É como se houvesse balões amarrados com fios e quando esses Povos começam a estudar a sua Luz, vêem lá o fio fininho e esse fio fininho vem até aqui, vem até Portugal.
Mas são eles que mantêm o balão insuflado. Nós, de alguma forma fomos também alimentar esse balão e deixámos esse fiozinho amarrado.
Este Cavaleiro transmite que vos respeita.
Às vezes, o povo Nipónico sente-se despersonalizado e perdido por muito que digam o contrário. De alguma forma, é uma analogia com o que vocês estão a sentir, vão sentir.
Embora eles com aparentes maiores recursos e vocês com menos recursos; mas sentem-se da mesma forma em termos afectivos."
Arthrathon
"É igual porque não importa o que nos rodeia. Todos somos iguais como pessoas mesmo que uns tenham mais e outros menos. As pessoas são as mesmas, os desejos são os mesmos, os objectivos são os mesmos e o parto e a morte são iguais, não importa o que se tem à volta."
Okinushima
Canalizado por: Ana Clara
em 8 de Maio de 2011
O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
wwwvoonaluz.blogspot.com
Sem comentários:
Enviar um comentário