sábado, 14 de maio de 2011

Este Meu Caminho está aberto para todos



“ Alguns de vocês já conhecem este Manto. É uma espécie de protecção à qual podem recorrer sempre que queiram. Imaginem que estão dentro de um manto de Luz.
Bem- vindos a este Centro Energético!”



“ Independentemente de vocês sentirem ou não,
Independentemente de vocês acreditarem ou não nesta viagem,
Essa pirâmide leva;
O Meu Amor,
A Minha Gratidão,
E também aquilo que todos ainda estranham, a Minha Energia.”

(surge espada de Luz nas suas mãos)

“Quem não conhece esta espada não se assuste, que eu não faço mal a ninguém!”

(Toca com a ponta da espada no topo da nossa cabeça)

“ Isto não tem um significado especial, é apenas uma forma de transmitirmos energia a quem não está habituado a lidar com esta Energia.”


“ Vocês já sabem! Os Caminhos fazem-se andando e caminhando.
E este Meu Caminho está aberto para todos e Eu Estou, mesmo para os que não visitam o Caminho. Não se preocupem com isso.


Os nossos entendimentos são outros.


Os nossos compromissos são outros.”


Arthrathon

Canalizado por: Ana Clara


em 13 de Maio de 2011, durante meditação em grupo
O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

wwwvoonaluz.blogspot.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...