domingo, 8 de maio de 2011

Continuem a Caminhar




Convençam-se que os olhos não importam.

Importam outros sentidos que aí não exploram completamente.
Mas  também não pensem que vos sou exclusivo. 
Nunca vos fui exclusivo.

De alguma forma, Eu já era do Mundo.
De alguma forma queria voar desse ninho.
Encontrei  o meu ninho certo, aquele onde estejam cientes disso Eu Estou completo e Uno.

Eu Sou.
E Eu vos sinto. 

E aí ainda há tanto para fazer!
Não se esqueçam nunca disso porque a Vida não pára nunca. 
O ontem já passou, e agora há coisas importantes, interessantes, giras, também algumas aborrecidas para fazer.

Mas continuem a caminhar e embora às vezes a vontade escasseie,  continuem todos a levantar-se de manhã da cama, onde os corpos descansaram mas as mentes  deixaram de ser da forma que conhecem  e se libertaram. 
De alguma forma também abandonaram os ninhos.

E as asas bateram mas depois como todos vós são especiais, regressam ao corpo e continuam essa Vida.

Imaginem as vossas formas de vida, qualquer forma de vida aí, nas vossas  comunidades como sendo vista com néons a quem está em vibrações  diferentes.


Todos querem ir experimentar e repetir essas experiências que não existem em parte nenhuma por incrível que pareça!

Às vezes é como se se fizessem filas. Acreditem nisso.

E a dor é uma sensação que se torna desejo para quem está acima porque aqui não existe dor, não existem essas sensações.

Não importa se essa dor é do coração ou é do corpo. 
Porque aqui existe equilíbrio, existe essa tal Plenitude que todos ambicionam.

E apenas numa descrição possível ao vosso entendimento, imaginem-me de braços abertos apenas a planar sobre as nuvens, dentro do Mar, por todo o lado e sem sequer precisar de bater as asas porque não somos pássaros.

E todos nós com actividades e com propósitos.
Muitos que já partiram regressaram aos seu local de origem para contar a experiência, para partilhar.


Já sabem que Eu estou neste patamar a proporcionar novas aberturas que  aqui era necessário.

E com muito Amor me coloquei à disposição ainda antes de aí ter chegado.
Assim como vocês o fizeram. 
E um dia todos irão entender aquilo que vos transmito e que por vezes vos parece uma história de princesas.
Nunca foi essa a minha área.

Na Luz e com Luz Eu Estou e dela Sou feito sendo parte integrante da mesma.

E agradeço-vos sempre a vossa atenção, o vosso Amor e as vossas lembranças.

Mas não chorem por Mim porque no Bem Eu estou e vos abraço, vos envolvo distintos e amados companheiros de mais uma jornada.
Para os que me entendem melhor na minha abrangência, Arthrathon Eu Sou.
Para os que ainda o não conseguem, .......
Assim É.
No Agora e no Sempre.

Clara- Obrigada !


Canalizado por: Ana Clara

em 6 de Maio de 2011

 O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
wwwvoonaluz.blogspot.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...