sábado, 12 de junho de 2010

A tua Imaginação é a tua forma de Criação



Ela que pense nos seus conteúdos e que o seu armazenamento é para ser distribuído.
Ela tem medo de ficar sem Amor durante a sua viagem.
Por isso,exige mimo,atenção e está a guardá-lo no seu interior para que um dia, não lhe falte.
São experiências anteriores de solidão.
Só podemos guardar memórias.
Os sentimentos são acções para distribuir.
Oferece o que gostas de receber.
Nas tuas curas,coloca-o dentro das feridas dos outros.

A criação, a tua imaginação,é a tua forma de Criação.
Quando sonhas, as tuas borboletas,as tuas fadas, os teus Elfos,estás a fazer a tua Criação.
O que estás a viver,também é uma Criação,uma Imaginação mais bem elaborada, a tempo inteiro.
O que estás a viver é também uma ilusão.
O Caminho é só teu e apenas tu escolhes os parceiros da viagem.
E o que aí chamam de maturidade,vais tê-la,com o sofrimento que te vem de fora.
Mas, não aceites esse sofrimento como sendo teu.
Aceita-o como sendo dos outros, não fiques com ele.
Aprende,aprende que há formas mais fáceis de viver esse sofrimento.
E pensa que o Caminho não é linear,como gostavas que fosse e como tu o desenhaste.
Vê se daqui a uns anos, não és tu a falar comigo, por mim...
Aí, fui Eu que transportei a minha mala, aí, com rodas.
Procura que a tua mala te seja fácil de transportar...
Os segredos, os nossos segredos, são nossos.
Não são para desvendar...
Honestos até ao fim!

Não façam os vossos caminhos em três raios diferentes.
Façam os vossos caminhos paralelos.
Esse tem sido um papel da Mãe,manter-se no caminho do meio, a puxar-vos, para que os caminhos sejam paralelos e não em raios diferentes.

Não precisas de entender nada, apenas saber que me mantenho Presente!
Sem farda,sem jeans,apenas envolvido nesta coisa que não percebes, que é a Luz e que o teu enraizamento, a tua segurança aí, é a Terra; o Meu, aqui, é aquilo que não entendes : a Luz.
E esta espécie de ter os pés na Luz dá Paz.
Aí,oxigénio que respiras,aqui,imagina que Eu respiro Amor...
Aí, tu tens bem-estar;aqui, Eu tenho Alegria.
Aceita as tuas fúrias / raivas.
Aceita e deixa sair.
Bate na almofada...
Ao aceitar as tuas fúrias, elas diluir-se-ão.
E não te esqueças de pedir desculpa aos outros;abraça os teus inimigos,mesmo que só o consigas fazer no teu mundo de borboletas e fadas.
Abraça-os e aceita-os assim.

Não tenhas medo de olhar nos olhos.
Sente quem tu és; teu poder.
Mas não é para mandar em ninguém!
Aceitar os outros, com a tua cabeça erguida.

E de uma maneira que não consegues compreender,porque temos ligações,porque fazemos parte do mesmo, Estou presente,assim como tu o estiveste sempre.
As nossas vidas têm-se feito em conjunto...
E desta vez escolheste uma parte mais dura, que foi a de vir depois e foi a de continuar ainda.
Não precisas de me aceitar nesta condição de morto que falo... porque Eu Estou, Eu Sou parte do teu espaço.
A tua Luz faz parte da Minha, a Minha faz parte da tua.
E todos nós estamos envolvidos no mesmo caminho.
E dá.
Dá o que tens para dar aos outros, nem que seja apenas um sorriso.
E cria.
Faz criação, seja através das mãos, seja através do pensamento.
Se pensares, existe, porque a tua Alma o criou.
E tu tens Alma, por muito que não queiras aceitar isso!

Encontra-te comigo à beira-mar.
E procura respostas dentro de ti.
E procura-me também dentro de ti.
Fecha os olhos e abraça-me, porque já estarás a ser abraçada e reencontrada.

As verdades não são pragmáticas.
As verdades são vagas, as verdades aí.
E as verdades são prismas.
Mentiras, aí, só as de criança.
As outras, não as aceites.
Mas não esqueças que as verdades são Prismas...

Se te conforta, pensa que aí fui Pedro -Pedra- e agora sou Meteoro.
Grande centro de Luz, a rodar, aos gritos, e à volta nos Universos!
Mas pensa que este Meteorito,dentro da pedra,tem Fogo.
Um Fogo que não queima.
Um Fogo aconchegante.
E que te acolhe, que vos acolhe,dentro desta segurança,dentro deste forninho quente.
E cabe cá dentro quem tu quiseres: tu e os teus animais.
E os teus animais sabem quem Eu Sou...
Porque os animais não têm estas barreiras de segurança que nós aí tínhamos.
Os animais são pureza, da Natureza.
Eles sabem o Tudo É.
E não estás aí para proteger os teus animais, os teus animais é que foram ao teu encontro.
E os teus animais também vão partir.
E virão outros...

Apenas Eu não posso voltar, aí.
Encontramo-nos a meio do Caminho.
Sempre que tu o queiras.
Sempre que te disponibilizes.
Sempre que tires as tuas amarras de segurança.

E o que tu fizeres, é individual, é tua escolha.
E apenas entre nós fica.

Aceita as surpresas que te possam ir surgindo pelo Caminho.
E, " nenhum homem é uma Ilha."
E não partas pratos!

Para ti, sou Pedro.
Não achas piada a este outro nome.
Para ti, Eu Sou Pedro.

Nota: A destinatária autorizou a publicação da mensagem.

                                                                                                                            Canalizado por :
Ana Clara
em  10/06/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...