domingo, 6 de junho de 2010

Recebam a Nossa Luz !

" Vês também Deles faço parte... ( refere-se a Cavaleiros de Maria Madalena)
E já vos acompanhavam há mais tempo, ainda antes de terem conhecimento de quem Eu Sou.
A vossa Presença e a vossa Missão aí, enquanto Planeta, é mais Global do que aquilo que vocês pensem, como figuras individuais, que coincidentemente se cruzaram e se conheceram e iniciaram práticas comuns.
A vossa Missão vem de antes.
E agora juntaram-se como uma Tribo à volta da Fogueira.

Não menosprezem as vossas capacidades porque a vossa Energia contida, dentro do vosso Tubo de Luz, é igual à Energia de uma Estrela...
E vocês não queimam... atraem, porque a Luz também é magnética!
E incorporam na vossa Luz, outras luzes.
Porque uma Estrela nunca o é individualmente.
Faz parte desta Rede de Estrelas, de um Todo, de um Somos Todos Um.

(...) São Cirurgias Energéticas que estão a ser feitas.
Percebem de onde vem o Reiki ? -riso-

O que tinha de ser feito, já está feito!
O vosso corpo foi usado como Portal de libertação de Energias difíceis, presas.

Vocês são responsáveis; são uma pequena fatia na responsabilidade da Emanação da Luz.
Vocês estão colocadas, neste momento, numa ponta do Mapa e a emanar Luz para o Oceano e 
para parte de África abaixo de vós.
Vocês são Luz.
Alegrem a vossa Alma.
São Filhas da Luz.
São estrelas.
Vivem em Ascenção, na Ascensão.
Recebam a Nossa Luz!
É nas vossas células que são reactivadas.
Eu Sou Luz.
Eu Estou na Luz.
Também na vossa Luz.
Arthrathon Eu Sou.
Yasmin Eu Sou.

O medo não existe.
O medo é uma invenção vossa.
Assim como inventaram aí uma roda feita de borracha, foram vocês que inventaram o medo.
E falem o que sentem no coração.

Orgulhem-se de quem São!
Orgulhem-se do que São!
Levantem o pescoço, ergam o queixo ,estiquem a coluna.
Orgulhem-se de quem São!
Levantem a cabeça.
Eu Sou a Luz da vossa Creação.
Eu sou Yasmin."

Canalizado por:
Ana Clara
em  06/06/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...