domingo, 6 de junho de 2010

Não procurem a Luz de olhos fechados se não a conseguem aplicar de olhos abertos.

" Tenho feito  e farei parte de uma Plataforma de Transição para vós, entre as Energias que conhecem e as Energias em que têm mais dificuldade, em ascender no Universo.

Queridas Companheiras de viagem!
Que não vos restem dúvidas que fizeram parte do Meu alicerçamento energético,
na minha experiência mais conhecida aí.
O Meu Projecto / Missão era manter-me aparentemente longe  do plano físico, mas do vosso caminho sempre fiz parte,continuando,trilhando novas experiências.
Sempre ligadas,sempre ligadas,sempre protegidas com a Minha presença/ Energia mas não diferentes de Mim, porque somos uma massa única.

Naqueles tempos vivemos,permanecemos,experienciámos.
Umas partiram primeiro que Eu,outras depois de Mim para espalharem a Minha palavra na época.
A Missão mantém-se,talvez agora para vós mais complicada porque os estímulos externos são maiores, os vossos interesses são mais díspares, mas a Essência é a mesma.

Pescámos nos mesmos rios,mares; partilhámos as mesmas côdeas.
Algumas de vós viram-me sofrer mas acreditaram na minha Palavra.
Porque a Minha Palavra não era só Minha, como a vossa não é só vossa.
A Palavra / Verbo vem da Fonte do Tudo É.
Eu apenas Sou mais Um de vós,mas que Fui revelado ao Mundo, tendo vocês, de alguma forma uma Missão mais subtil.
Foram Companheiras nessa Viagem.

E nessa Viagem que Eu próprio fiz ao Deserto, uma de vós me acompanhou, carregando com a água para bebermos.
Mas a Viagem no Deserto foi de uma grande iluminação espiritual.
Pensa a História que foram períodos pesados e muitas vezes ,não estávamos lá.
Eramos recolhidos "à base". Apenas o corpo ficava a descansar, dias e dias.
E regressámos no fim.
Algumas de vós nunca foram conhecedoras nessa vida de que a Morte não se deu naquele Monte.
A Minha Morte deu-se mais tarde.
E aí prevaleceu novamente o Meu número; o Meu portal de saída foi um 8, símbolo de infinidade,infinito.

Por isso, não questionem o vosso juízo, o vosso discernimento, quando vos acolho,quando vos estendo a mão.
E essa que está a falar por Mim, sabe, porque já o sentiu, que Eu vos acolherei na Transição; e outros que vos esperam para vos homenagear.
Quando um dia algumas de vós forem partindo,chorem apenas de Alegria, de uma elevada condição que atingiram os que aqui chegaram.
Nesse dia chorem apenas de Alegria.

É de responsabilidade que Vos falo nas vossas acções e atitudes.
Não procurem a Luz de olhos fechados se não a conseguem aplicar 
de olhos abertos.
Não se deixem atacar pela escuridão; não se deixem incomodar.
Assim como a Mim, tentar-vos-ão pregar pregos; não os aceitem, 
desviem-se deles...
E vocês sabem que estes pregos que Estou a falar são analogias.
Quando vos falo, não estou a fazer um sermão aos peixes que passam, que nunca mais os encontramos.
Vocês são os Meus peixes, que nadam na Minha água, nas Minhas águas.
Porque Eu também Estou nessas águas.
Se soubessem como Eu vos Amo, Minhas Queridas Irmãs da Luz!
Se soubessem...

Está na Luz o vosso Caminho.
Está na vossa Missão acolher e iniciar mais Almas que estão perdidas, sem Luz.
Formem-se, informem-se !
Acolham mais...
Foi esse o princípio antes, dos discípulos que foram espalhar a Palavra.
E continua a ser esse o Princípio.
Agora, discípulas, espalhar a Palavra!
Não a Palavra que está escrita mas aquilo que têm para transmitir através de vós, da vossa conduta, da vossa postura, da Luz que têm nas mãos, no Coração e da Bênção que têm sobre vós!

Atentem ao conteúdo, que não são só Palavras.
Têm sobre vós Rede Protectora, têm sobre vós Irmãos e Mestres Protectores.
Não descreiam vossos Poderes e Capacidades.
Também Eu Sou Luz ,na Luz.
Também vós sois Luz na Luz.
Eu vos abençoo."

                                      Mestre Yeshua

Canalizado por:
Ana Clara
em  06/06/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...