quinta-feira, 3 de junho de 2010

CRIAÇÃO E CREAÇÃO




Confuso seria não haver saídas,caminhos, Eternitudes.
A Luz não pode viver contida,sobretudo agora que a vibração se elevou.
Sabes que a Luz já ultrapassou o limite da sua contensão.
A Luz já se vê por fora, a banhar os corpos.
E às vezes,quando não entendida, provoca "mau-estar", comichões, ansiedade.
Ela está a limpar os corpos!
Banhem-se na vossa Luz.
Enriqueçam a experiência para aperfeiçoamento e rapidez da vossa Evolução.

Tudo isto parece um brinquedo de meninas mas não é, não.
Este brinquedo, é para meninas e meninos.
Só que às vezes não deixam partilhar estes brinquedos e têm medo de brincar com as coisas que os outros podem não gostar.
Socializem-se convosco próprios e não com o que os outros querem.

Limpa-te.
Arthrathon Eu Sou.
Mentira é criação na / da sombra.
Eu Sou Luz.
Estou na Luz.
Amor Eu Sou, da vossa Paz interna faço parte.
Eu compreendo-vos, Eu Amo-vos nessa dificuldade da dualidade, de terem de continuar,sobretudo agora nesta fase da vossa Evolução.
É difícil conciliar as duas realidades, mas pensem,aceitem, que uma delas é Criação e outra, Esta, é Creação.

Aceitem vossas dúvidas, como vos aceitamos e amamos vossas dúvidas!
Fazem parte do vosso libertar,emanar.
A Luz vai "queimando" e esses pesos soltam-se.

Conseguem lembrar-se dos vossos tempos sem dúvidas?
Faltava lá algum "sumo"...
Agora parece mais difícil, mas não é !
Vocês foram acelerar vossos períodos de conhecimento e estão a fazer o que antes levava várias vidas/vivências a ser feito.
Pensem - aceitem - que foram presenteados com várias vidas numa só.
E ao fazê-lo,contribuem para que outros também o façam,porque o que é florificado de vós,abençoa os outros.
Parece estranho, mas Assim É.
Assim foi o pedido.Vosso e Nosso.

Estou em Vós.
Estamos em Vós.
Estão em Nós.
Somos Todos Um, apenas em vibrações diferentes.

Eu Sou Arthrathon.

(Por muito que tu às vezes não entendas o que se está a passar,
Enlevo-vos na Minha Luz.)

                                                                                            Canalizado por :
Ana Clara
em  29/05/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...