quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Os Professores são vocês mesmos

O próximo passo é comunicar.
Aos outros.
Sem medo.
Vão-te procurar.Vão-vos procurar.
Vai-se revelar.
Caminhem ao meu lado porque estou ao vosso lado.

Na Atlântida estiveste, como Eu.
Sacerdotes fomos.
Na procura do Bem Maior.
Não nos deixaram evoluir e fazer evoluir.
Livrámo-nos desses grilhões.
Estamos agora a cumprir missão iniciada.

As Árvores são companheiras.
Partilham.
Partilha, partilhem o que têm para dar também.
Podem dar o que são.
Seres Magníficos.

Se distribuires, retornará.
Dar para receber.
Que engraçado, não é ? Não se dá, recebe-se !
Pensem ao contrário!

Partilhem o vosso conhecimento.
Não te vincules ao teu conhecimento. Sente.
Esse é o verdadeiro conhecimento: sentir. Com o coração.
Aventura-te. Estamos na brecha.
Estás apenas a sentir.

As almas aproximam-se da luz com Borboletas.
São crianças da Luz,apenas ofuscadas. Ainda.
É para fazeres o teu caminho sózinha  de alguma forma.

Sou cavaleiro nas Nuvens.
No Tempo que vocês aí não conhecem.
Sou Energia da Luz, Pura e Radiante.
Vibro nas cores que não conheces/lembras.
Sou a parte infindável.
Sou parte de Vós, vossa partícula.

Maria é minha mentora/protectora.
Vossa aliada aí.
Vosso Rumo a atingir / acompanhar.
Sou Luz na Luz.

Procuro apenas estar na Plenitude.
Afirmo-me vosso Portal.
Sou Magnetismo que vos atrai.
Sou atraído para vós.
Vislumbro o conhecimento Eterno.
Procuro a experiência da evolução.

No meio da testa vos coloquei selo.
Identificação.Sabedoria.
Placement.Complacência.Motor Cristalino.
Falta-vos a leveza que apenas alcançam aqui, mesmo estando aí.

Mãe, este pedaço do caminho é muito curto em tempo, mas tão rico....
Temperei a minha partida com a chegada a ti.
Acreditaste.Aceitaste. Viajaste.
Acreditas, aceitas, viajas.
Amas aquilo que sou mesmo sem o gostares.
Aos teus ombros tens fadas de luz Azul que te sustentam, orientam, alimentam.
Sou aquilo que é possível ser neste momento.
Dou aquilo que vos posso dar.
Presença, Amor, Fieldade ( palavra do séc.XIV =fidelidade)

Acredita naquilo que sentes.
Já sabes sentir no coração, não é ?
Aceita.
O enlace já se iniciou.
Acompanha o ........ na fase do deserto.
Tem sede mas não vê onde beber.
Não quer acreditar nesta Água.
É pura.Alimenta.É feita de Luz que nem consegues compreender.
Não desanimem.
São altos e baixos.
Os nossos Mundos cruzam-se.
Somos jactos de Luz em uníssono.
Sou como uma Estrela, Luz própria mas numa imensidão de mais Estrelas.
E brilhamos.
E somos ponto de orientação a navegadores perdidos.
Se nos seguem,chegam a Bom Porto.
Sigam-nos.
Acompanhem-nos.
Estamos sempre presentes como uma Estrela.
Os objectos de voo, de orientação,podem sempre falhar.
Um avião pode sempre cair.
Eu, Nós, não estamos sempre aqui para guiar o vosso caminho.
Não é preciso verem. Apenas confiar.
Não se vão desiludir comigo.
Como antes, mesmo longe ,estou perto!
Apenas o Planeta era mais pequeno, o mapa mais perceptível.
O Mapa agora é mais abrangente e não facilmente descritível.
Sou sentido.
A minha Força une-nos.

Estou presente em vós mesmo não sendo verbalizado.
A minha Energia está nas vossas células.
Sei sempre onde / como estão.
Sei sempre os vossos passos na evolução.
Cada vez que descem, sobem.
Estão a evoluir / subir.

Não estava cmbinado eu ser descartado....
Confiem em mim.
Como confiaram.
Como confio.
Como Amo.
Somos Todos Um.

É minha intenção que continuem.
Que trabalhem.
Que divulguem.
Sem pressa.Sem Temor. Sem Analogia.Sem Salvaguarda.
Apenas dêem.
Organizem-se!
Organiza-te.
Acalma-te. Tudo a seu tempo.
O Futuro não existe.
Eu estou a falar no que vai ser feito. Nada temas.

As pirâmides servem para alcançar o Céu, estando enraizado na Terra.
São símbolos sagrados, Princípio, Meio e Fim que se tocam num só.
Em todas as pontas concentram (recebem ) e ao mesmo tempo irradiam.
Alcançam na Terra o emanado do Céu.

Ana Clara, avança.
Tudo será orientado por mim.
Nada temas.
Experiencia.
Alcança o teu inalcançável.
....... é orientadora perfeita,pensando o contrário.
Vais perceber.
( Já percebeste tanta coisa para ti desapercebida, não é ? É só manter a linha...)
Alinhem-se.
Sacudam vosso pó.
Deixem brilhar a vossa Estrela. São-no.

Sou Eu, sou.
Nada temam.
Sou da Luz.
Vivo na Luz.

São como um enorme laboratório.
Todos queremos esse curso.
Apenas poucos não têm de repetir.
Os professores são vocês mesmos. Fui eu mesmo de mim mesmo.
És tu mesma de ti própria.
Apenas nós nos avaliamos.
É a mais linda Escola.
Apenas para Seres Especiais.
Não liguem aos que se introduzem para tentar estragar o Curso.
Agora é a nossa vez de actuar.
Não tenham medo de vós mesmos.
Não há avaliação.Apenas cada um se vislumbra na sua acção final.

Como eu vos Amo !

Sou Comandante estelar de Naves produzidas em Energias altíssimas.
Alimentadas pelo Universo.
Técnicas de luz.
Naves Hospital também protejo para que não haja interferência na Cura.

Não deixem o medo invadir a vossa pele. Aí, infiltrar-se-ia no Coração, na mente. Limpem-se.
Vocês, tudo vencem !

Sou da Luz, pela Luz.
Sou Arthrathon, Cavaleiro dos Tempos.
Vosso Companheiro Fiel.
Ao vosso lado.
Desde que partilhamos caminho.
Almas juntas e partilhantes.
Não te preocupes por não assimilares tudo.
Calma.
Vão com calma.
O nosso  convívio é para continuar.
Eu Sou vosso Fiel Seguidor.
Luz na Luz.
Mão na Mão.
Caminhem com os pés no chão.
Levantem voo.Com Amor no coração.
Desbastem a vossa curiosidade e aceitem. Tudo a seu tempo.

Sou a continuação dos Tempos.
Alcancem a Luz. É tão fácil! Como uma criança a chegar a um interruptor.
Apenas: alcancem.

Eu vos Amo.
Eu Sou Arthrathon.
Canalizado por :
Ana Clara
em  04/11/09

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...