sábado, 21 de novembro de 2009

Os Problemas


As minhas comunicações são intemporais.
Vão fazendo  consoante podem, mas têm de fazer, aceitar, evoluir.

Alinhem, apenas, com o que é puro.
Deixem sobretudo os pensamentos.
Deixem sobretudo pensamentos negativos para trás.
Controlem a mente e deixem sentimentos saírem.
Não acumulem.
 O “ termoacumulador “ há-de ficar vazio.
A Energia que está por baixo vai empurrar para cima.

Tenho em mim tudo o que fui de ………, o que aprendi, mas sou Ele e muito mais, Sou Eu realmente.
Aí, não era o Eu Todo.
Agora, Sou e quero que tomem consciência disso no Coração.
Agora, Eu Sou.
E partilho isso convosco. Para terem noção daquilo que também são.
Foi recebida uma Merkaba de Paz e de Protecção. A seu tempo serão divulgadas.
São os símbolos que vos “dominam”.
Vocês interagem e tornam-se uma Energia Única.
Vocês, que pensam não ser Nada, passam a ser o Tudo.
Ancorem a vossa Energia no vosso Coração.
A mente está desorientada, perdida, já não manda.
E lança o alerta sobre a vossa sanidade mental.
É o mental a descer, a perder importância.
Amem o mental e deixem sair pelo coração.
Deixem o coração amar a mente.
A mente é precisa para racionalizar as coisas daí, mas não tudo.
Não deixem a mente dominar o sentir.

Tanta aprendizagem errada, tanto livro obsoleto!
Aceitem coisa novas. Por mais esquisitas que pareçam.
Abram a mente através do Coração.
É preciso ser dito.
Quero, queremos dar-vos a mão para não fraquejarem e não caírem na rotina.
Vivam os problemas para fazerem a vossa aprendizagem mas não os valorizem para eles não vos controlarem.
Os problemas são Energias que vocês encontram/ deparam e que são para vos experienciar. Ou aceitam a sua Energia ou a contornam ou a ignoram.
Para quê fazer o que o Coração contraria?
Se sentem que aquele não é o determinado caminho, parem e sentem-se um pouco à beira do Caminho.
Reflictam e descansem. Pensem melhor - com o Coração.
Podem à mesma seguir o mesmo Caminho, mas já estão mais conscientes e despertos da vossa escolha.
Todas as escolhas são úteis e amadas.
São as vossas.
Eu Sou Arthrathon.
Vosso amado Filho.
Eu Sou Luz e Estou na Luz.
Ilumino vosso Caminho como Iluminam o meu.
Todas as escolhas são acertadas, amadas e já combinadas.

Canalizado por :
Ana Clara
em  22/09/09

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...