sábado, 14 de novembro de 2009

Mensagem de Methrathon


Muitos partiram no mesmo fluxo energético.
Partiram os que tinham capacidades para ir fazer o que era necessário.
A nave não é apenas um meio de transporte, transmuta energia.
Nós aqui em cima. Vós aí em baixo.
A partida das almas é uma honra para vocês. Vocês alimentaram a energia e a evolução deles.
São luz numa vibração maior. Não a que vocês conseguem aceder.

São seres, comandantes, com capacidades especiais. Conseguem subir até ao topo e descer sem perder a sua intensidade, capacidade. Estão em comunhão com o Todo. São forças maiores desse Todo.
Podem se equiparar a Arcanjos. Não se assustem com isto. Não tem a ver com anjos caídos. É uma forma de comparação para conseguirem entender.
Vocês já lá estiveram e estão a ser um ponto de fixação, de enraizamento dessas energias. De cada vez que se movimentam no vosso espaço, estão a direccionar a energia que recebem através de nós.
Nós somos como que filtros para vocês aguentarem essa energia. Essa infiltração está a ser feita através destes comandantes e das suas redes.
Amem todos estes comandantes que partiram e tentem entender o que é o Bem Maior. A perda de agora é uma aposta, um investimento no futuro, no vosso futuro, porque o nosso futuro não existe. O nosso tempo é diferente do vosso.
Aceitem as decisões maiores.
Aceitem mesmo que não as entendam ainda.
Eu Sou Methrathon.

Canalizado por:
Ana Clara
em 05/09/09

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...