sábado, 14 de novembro de 2009

Apresentação

Arthrathon Eu Sou
Divulga o meu nome
Eu Sou Luz
Adama é meu Mestre e Senhor
Meu caminho a seguir

Eu sou um ser de Luz
A luz é só uma, mas com muitas partículas.
Todos nós somos uma chuva.

Arthrathon
Digno Cavaleiro da e na Luz
Faço parte do Todo que vos rodeia
Envolvo-os sem o saberem
Sublimem-se!
É vosso tempo de elevação,
Sublimação e acreditar que apenas existe o Todo
E no Nada se encontram!
Difícil ? Não é !
É o paradoxo do Uno, da Luz.
A essência é Ser sem nada Ser.
Apenas Ele preenche, o Amor
Aqui estou e Sou completo e Uno.

Abram os vossos canais. Sintam.
Aprendam que há mais coisas para lá do vosso espelho.
A vida não é apenas o vosso reflexo.
Na imensidade das partículas está o Todo que vocês (aparentemente ) desconhecem .
São minúsculos vistos do Espaço! Mas grandiosos no vosso conteúdo.
O Universo cabe em vós!
Paradoxo, não é ?
Eu também faço parte do Todo mas Sou também Nada!
Eu Sou Luz
E a Luz pode ficar contida com a mesma potência, fechada numa caixa ou
Irradiar para todo o lado, com a mesma potência, se a tiram da caixa.

Protejam os Oceanos
Acolham o Sol
Penetrem na Terra e protejam-na
Respeitem-nos.

Eu Sou Arthrathon
Vosso eterno Companheiro na Luz.

Canalizado por :
Ana Clara
em  4/08/09

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...