Mensagem de Arthrathon
Canalizado por Ana Clara
11-11-11
“Cavaleiros Medievais fomos, a olhar para o Céu, e às vezes esse Céu abria-se para nós sem nada percebermos. Apenas ficávamos aterrorizados. Nós olhávamos e agradecíamos ao grande Deus ter-nos poupado perante tão grande mistério.
Agora os tempos são outros, os vossos conhecimentos, a vossa inteligência é outra. É uma inteligência mais aproximada à nossa origem.
Quando os Céus se rasgam, já não têm medo, apenas agradecem e se envolvem nesses Céus/Luz.
Por isso entendam, que às vezes, alguns pesos que têm em cima, de mortes em memórias, de matar em nome dessa Luz, é isso que vocês sabiam, é isso que a vossa e nossa inteligência na altura nos permitia fazer.
Não é porque fossemos realmente maus, não. Era o que sabíamos fazer. Destruir o mal para apenas ficar o bem.
E vocês já entenderam que não é preciso destruir o mal, o escuro; apenas caminhar com ele e a vossa Luz ilumina-o, se ele quiser ser iluminado. Mas também já não é preciso, já sabem isso, sentir-se incomodados com esse mal.
Pois é, vá lá entender-se isto! Nós sempre gostámos de História e por ela caminhamos, por ela continuamos a fazer o nosso percurso e esse percurso faz parte de nós; nós fazemos parte dele.
E como a inteligência aí é também já diferente, conseguem aceitar que o percurso seja feito por uns aí e outros, aparentemente, Aqui.
Porque a vossa inteligência também vos permite entender que o percurso é nem aí nem Aqui, É.
E brincando com o momento, pensem que tem estado a chover em conta gotas e que hoje é um dia de abrir o chuveiro! E cada vez que este chuveiro se abre, todos vão tolerando mais desta chuva, querendo mais. E o chuveiro fica mais tempo, mais vezes, todas aquelas que vocês suportarem, quiserem, ansiarem.
Por vezes te queixas, reclamas que as palavras são simplistas…Elas não são apenas para os teus ouvidos e tu sabes isso."
Arthrathon
O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
wwwvoonaluz.blogspot.com
Sem comentários:
Enviar um comentário